Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Imagine Niall Horan

                                          Você Pov's
Bom eu sou SeuNome , tenho 18 anos e moro em Londres sou a melhor amiga do Niall sim ele mesmo do One Direction , e dos 4 patetas também , eu sei que é muito clichê e velho se apaixonar pelo melhor amigo , mas aconteceu comigo... ele nunca demonstrou nada por mim e então hoje Drake me convidou para sair , Niall está sentado na cama vendo eu me arrumar

Niall-Você não deveria ir
Eu-Ai Niall por que?
Niall-Ele não presta
Eu-Ele presta sim
Niall-Ele é que nem o Harry
Eu-Eu gosto de meninos assim
Niall-Ah , vai pegar o Harry também
Eu-Para com isso Nini
Niall-Eu sou seu amigo , quero o seu bem
Eu-Se quisesse mesmo...~minha frase morreu~
Niall-O que?
Eu-Me apoiaria com o Drake~menti~
Niall-As vezes eu acho que você não é minha amiga
Eu-QUE?~disse indignada~
Niall-Você não faz o que eu digo
Eu-Niall presta atenção , você é meu melhor amigo você sabe mais coisas sobre minha vida doque minha mãe e mais , eu vou sair com o Drake
Niall-... sai então
Eu-Isso mesmo

Continuei me arrumando , e o Niall lá falando do Drake ... terminei de me arrumar e fui no banheiro me olhar no espelho , logo Drake chega e eu e ele saimos

                                           Niall Pov's 
Fazem 2 horas que a SeuNome saiu com o Drake, eu e os meninos ficamos aqui mas agora estamos só eu e Liam , estou andando de um lado para o outro esperando ela chegar , (eu amo a SeuNome) Liam já estava irritado

Liam-Para cara , fica calmo
Niall-Calmo?
Liam-A SeuNome já vai voltar
Niall-E vai estar suspirando pelo Drake
Liam-Aff
Niall-Eu não vou aguentar
Liam-Niall , por que você não fala para ela?
Niall-Porque eu tenho medo
Liam-É , mas não adianta chorar o leite derramado depois
Niall-Grande amigo você ein
Liam-Eu to falando a verdade , sou realista ou você acha que ela vai ficar solteira para sempre?
Niall-...
Liam-Ela é linda cara , ela tem os homens babando por ela e então o que vai acontecer?Ela vai arrumar um namorado
Niall-Você não sabe
Liam-Sei sim , ela tá muito animada para esse encontro com o Josh
Niall-Aff
Liam-Bom , você vai ficar ai?
Niall-Vou
Liam-Vou na casa do Louis
Niall-Okay

                                            Você Pov's
Nossa , realmente o encontro com o Drake foi maravilhoso , quem sabe assim eu consigo esquecer um pouco de Niall, ele me deixou na porta de casa mas não quis entrar porque já está tarde , como eu estou morrendo de sono , entrei e fui até a cozinha e dei de cara com Niall

Eu-Que susto Niall
Niall-Legal
Eu-Tá ai até agora?
Niall-Aham
Eu-A
Niall-Como foi seu encontro?
Eu-Perfeito
Niall-Seu namorado é legal?
Eu-Não é meu namorado
Niall-Então vocês só deram uns pega
Eu-Niall , não rolou nada
Niall-Ah legal
Eu-Vou subir , você vem?
Niall-...
Eu-Okay~disse me virando~
Niall-SeuNome~ele puxou meu braço, e me apertou contra seu corpo , nossas respirações viraram uma só eu achei que ele iria me beijar , mas ele me soltou~
Eu-Como sempre , pelo menos Drake teria atitude~deixei escapar~
Niall-Como assim?Eu Não tenho atitude?
Eu-Niall , eu to esperando uma atitude sua a horas
Niall-Como assim?
Eu-Se toca , eu amo você
Niall-Eu também te amo SeuNome~ele sorriu corado~
Eu-Idiota~me virei ma ele novamente me puxou~
Niall-Agora eu vou fazer o que eu sempre quis fazer
Eu-O que?
Niall-Isso~ele  me beijou brutalmente~

Ele me beijou de tal forma me fazendo arrepiar ,beijou meu pescoço , aquele beijo com certeza foi o melhor de minha vida...

Niall-Eu te amo...
Eu-Eu também te amo 
Niall-Quer namorar comigo?
Eu-O que você acha?~ele sorriu e me beijou~

                                               Fim!
                                        'Bezzoh #Maryh
 

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oie ? Eu adorei seu imagine. Eu queria divulgar ela no wattpad, pras outras pessoas poderem ler. Você deixa eu divulgar seu imagine ? Lembrando que eu seu nome estará lá na capa do imagine

    ResponderExcluir