Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

I Will Be 11º Capitulo ''Nosso Plano''

                                       
   
                                            Niall Pov's
Fui para a casa , eu já sei como posso fazer para SeuNome e Harry se acertarem, eu vou combinar com os meninos e vamos agir , quero os dois juntos (kkk) é sério , eu sou cupido do amor , quem sabe Deus não me trás uma batata gigante em recompensa? cheguei em casa e me sentei ainda inquieto

Louis-Que foi
Zayn-Tem alguma coisa te deixando inqueto
Niall-Eu tenho um plano
Liam-Plano?
Niall-Pra fazer a SeuNome e o Harry se acertarem
Louis-Fale
Niall-É o seguinte~explicou tudo~
Zayn-Tá mas eu não seu se ele vai chegar
Niall-Como assim?
Liam-A gente mandou ele ir atrás da namorada
Louis-Falamos que ela poderia tar chifrando ele
Niall-Ele volta~logo alguém entra em casa , e adivinha? Harry~
Harry-Oi~falou cabisbaixo~
Zayn-Encontrou algo né?
Harry-Ela tava me traindo
Liam-A gente avisou
Niall-Traição é fogo
Harry-Pois é
Niall-Vou indo
Zayn-Boa sorte
Liam-Ela diz sim..
Harry-Vai aonde?
Niall-Vou pedir uma garota em namoro
Harry-Garota , que garota?
Niall-Uma garota
Harry-Mas eu nunca te vi com nenhuma
Niall-...
Harry-Niall...
Niall-To indo~eu disse saindo~

Meu plano é o seguinte , o Harry vai pensar que eu vou pedir a SeuNome em namoro ... e vai se desesperar e vai ir na casa dela e quando ele estiver se declarando eu mando uma mensagem dizendo que era uma pegadinha , mas ai o Harry aproveita e pede ela em namoro , ou não,não custa arriscar fui até a praça e vi Melanie sentada no banco chorando..

Niall-Melanie
Melanie-Oi...
Niall-Eu já sei de tudo
Melanie-Olha Niall , eu não queria
Niall-Mas fez né
Melanie-O Harry me tratava bem , o Josh não..
Niall-Só naquela hora?
Melanie-Sim
Niall-Ele te usou
Melanie-Eu sei , me sinto suja por isso
Niall-Por que você não pede desculpas pro Harry?
Melanie-Acha que ele vai aceitar?
Niall-Tenta
Melanie-Sabe, eu queria ser amiga dele
Niall-Você é uma pessoa boa , eu só não ia com sua cara porque eu sabia que você traia o Harry
Melanie-Tudo bem...
Niall-Já volto~sai de perto dela e liguei para Zayn~

Chamada On:
Niall-Alô?
Zayn-Oi cara
Niall-E ai?
Zayn-Ele tá nervoso
Niall-Ele vai atrás dela?
Zayn-Não sei
Niall-Manda o Louis falar com ele
Zayn-Tá beleza então
Niall-Nosso plano , vai dar certo
Zayn-Vai sim
Niall-Sabe quem eu vi no parque chorando?
Zayn-Não , quem?
Niall-A Melanie
Zayn-E ai?
Niall-Ela disse que vai pedir desculpas pro Harry e tentar ser amiga dele
Zayn-E o Harry vai querer isso?
Niall-Não sei
Zayn-Você sabe que não...
Niall-Não custa tentar
Zayn-Tá bom.
Niall-Bom , beleza?
Zayn-Beleza
Niall-Tchau
Zayn-Tchau
Chamada off
 
                                        Harry Pov's
O Niall vai pedir uma garota em namoro? mas ele não tem nenhuma amiga mulher , a não ser a SeuNome mas ele sabe que eu amo ela , ele não faria isso comigo ou faria? isso me deixou fora do sério até que Louis senta do meu lado

Louis-Que foi?
Harry-Será que , é a SeuNome a garota do Niall?
Louis-Eu... acho que não
Harry-Fala a verdade
Louis-To falando
Harry-Poxa , o Niall só é amigo da SeuNome
Louis-Pois é
Harry-Ele só fala com ela
Louis-É
Harry-Eles se abraçam o tempo todo
Louis-Também
Harry-Então eles já devem ter ficaado
Louis-Aham
Harry-Louis!Me ajuda
Louis-Você me pergunta e eu falo a verdade
Harry-Será que eu devo ir atrás da SeuNome?
Louis-Eu acho que sim
Harry-E se eu levar um fora?
Louis-Tudo é possivel
Harry-Bah ,como conselheiro você é um ótimo cantor
Louis-Eu to tentando
Harry-Então me ajuda
Louis-Tá , vai atrás dela
Harry-Eu vou mesmo
Louis-Vai
Harry-Que horas são?
Louis-18:30

Fui correndo para a casa dela , afinal é no mesmo condominio que eu , percebo que Niall saiu do condominio com o carro , então vai ver ele foi  buscar algo ... e eu? vou chegar sem nada? corri até uma joalheria e a moça logo me atendeu

Moça-Posso ajuda-lo?
Harry-Sim
Moça-O que procura?
Harry-Um anel de compromisso
Moça-Namoro,Noivado ou casamento?
Harry-Pedido de namoro
Moça-Claro , quer nomes gravados?
Harry-Sim
Moça-Qual nomes?
Harry-Harry e SeuNome
Moça-Okay , am vai pagar como?
Harry-Cartão
Moça-Okay , vou mandar as alianças para serem gravados os nomes
Harry-Quanto tempo demora?
Moça-Nem 5 minutos
Harry-Que bom
Moça-Fique a vontade~a moça entrou em uma sala....5 minutos depois ela saiu~
Harry-E ai?
Moça-Estão prontas
Harry-Obrigado
Moça-Cartão?
Harry-Aqui~entreguei pra ela,ela passou na maquina eu digitei a senha e ela tirou a nota~
Moça-Obrigada , volte sempre
Harry-Okay~ela me entregou a sacola e a nota~
Moça-Boa sorte
Harry-Obrigado!

Sai da joalheria e fui andando e pensando o que eu falaria , olhei pro relógio e me lembrei que Niall iria pedir ela em namoro logo , me livrei da sacola e coloquei a caixinha no bolso peguei um taxi que me deixou no condominio e fui correndo até a casa da SeuNome

                                 Continuaaa...
Hohoho' Gostando? Eita , o negocio vai esquentar rsrs mas calmem é coisa boa , eu vi que o blog tá com 8.500 visualizações , gente to muuuito feliz obrigadooo mesmo!

                                        'Bezzoh #Maryh

Nenhum comentário:

Postar um comentário