Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

I Will Be 15º Capitulo ''Éric?''

                                  
       
                                       Você Pov's
Eu fui para a minha fila , Liam,Zayn,Harry e Niall para as suas e Louis foi comprar comida chegou a minha vez comprei vários ingressos , fui até o Liam que é o mais responsável e dei os ingressos para ele e fui na fila com o Harry , cheguei por trás e o abracei

Harry-Vou me acostumar~ele disse rindo~
Eu-Nem vem
Harry-Deu os ingressos para Liam?
Eu-Dei sim
Harry-É estranho você ficar atrás
Eu-Por que?
Harry-Passa pra frente~passei para a frente e ele me abraçou por trás~
Eu-Não entendi Harry
Harry-Assim eu posso fazer isso~disse beijando meu pescoço~
Eu-Agora entendi
Harry-E isso~disse cheirando meu pescoço~
Moça-RumRum~barulho com a garganta, tinha chegado nossa vez de comprar os ingressos~
Harry-Ér..
Moça-O que deseja?
Harry-2 ingressos para o tunel do amor
Moça-Vai dar 12 reais
Eu-Pera ai~disse pegando a carteira mas Harry me olhou~
Harry-Eu pago..
Eu-Okay
Moça-E ai?
Harry-Aqui está~ele disse entregando o dinheiro para ela~
Moça-Não se comam lá okay?
Eu-Er..
Moça-Brincadeira~ela riu , o que nos fez corar~

Saimos da fila e nos encontramos com os meninos , todos já tinham comprado os ingressos , começamos pela montanha russa, big torre,elevador ,agora fomos na casa do terror

Moça-Ingressos por favor?
Liam-Aqui~entregou os ingressos para ela~
Moça-Qual nivel vocês querem?
Louis-Nivel, como assim?
Moça-O primeiro é normal , o segundo vocês tem que ir achando as peças do quebra cabeça e o pesado eles sequestram alguem do seu grupo e prendem de cabeça pra baixo
Liam-Alguem se machuca?
Moça-Não , é tudo insenação
Zayn-Então vamos
Harry-Quer ir SeuNome ?
Eu-Vamos
Niall-Vamos logo

Entramos na casa  que nem era tão assustadora assim , fomos andando e até que veio um monstro e me assustou

Eu-AH~abracei Harry~
Harry-Calma
Louis-Isso nem assusta
Liam-E a saida?
Niall-Arrecem entramos
Zayn-Jasooooooon , corre~o Jason vinha vindo atrás da gente~
Eu-Sujou~começamos a corre , entrei numa porta achando que eles tinham me seguido mas só Harry estava ali~
Eu-Harry?
Harry-Oi amor
Eu-Só tá você aqui?
Harry-Parece que sim
Eu-Hum...
Harry-Isso meio que me deu uma ideia
Eu-O que?~Harry se aproximou de mim e me beijou, foi beijando o meu pescoço , me deu impulso e eu pulei em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura~
Harry-Linda~ele voltou a me beijar e levantou minha blusa~
Eu-Harry , aqui não é o lugar ideal pra isso
Harry-Er~ele me pôs no chão~
Eu-Vamos achar a saida?
Harry-Demorou
Eu-Am , será que é essa porta~disse apontando~
Harry-Não , é essa~disse apontando para a porta ao lado~
Eu-Eu acho que devemos entrar na que eu falei
Harry-Mas eu não
Eu-Ai , Harry então vai pela que você quiser
Harry-Calma minha gatinha
Eu-Vamos pela sua então

Entramos na porta que Harry escolheu , e realmente estava certa eu fui entrando na porta , achei que Harry me seguia mas me enganei , acabei me perdendo na casa do terror  e fui andando , eu precisava do Harry para eu abraçar ... mas ele não estava logo vi algo se mechendo , parecia um garoto alguém encostou em mim

Eu-AH~me virei e vi Éric me olhando~Éric?
Éric-Oi , como está?
Eu-To bem , e você?
Éric-Também , o que faz aqui?
Eu-Eu vim com o pessoal
Éric-Concidência né?
Eu-Aham
Éric-Bom , eu acho que eu sei por onde é a saida?
Eu-Sério , nossa to loca para sair de isso daqui
Éric-Me segue então
Eu-Okay

Fomos andando , e ele ia me contando piadas , para eu não ficar com medo até que achamos a saida e saimos rindo , logo vejo Harry,Louis,Liam,Niall e Zayn me olhando

Eu-Oi gente
Harry-Éric?
Éric-Oi , SeuNome eu já estou indo
Eu-Okay , tchau
Éric-Tchau~ele saiu~
Louis-O que você tava fazendo com ele?
Eu-Conversando
Zayn-Ele não presta
Niall-Tenho que concordar
Liam-Eu também
Harry-Por que você tava com ele?
Eu-É que eu me perdi
Harry-E tava rindo , o papo tava bom né SeuNome?~ele disse irônico~
Eu-Ele só me ajudou a achar a saida
Harry-Só isso?~disse irônico~
Eu-Por favor né
Liam-Isso é ciúmes SeuNome
Niall-Ele se morde de ciúmes
Louis-Apoio
Zayn-Eu também
Harry-Ciúmes não...
Eu-Não , é o que então?
Harry-Não é nada , até porque você me ama e não a ele~ele disse vindo me beijar~
Eu-Eu não disse que eu te amo..
Harry-Mas você ama né?
Eu-Eu gosto muito de você
Harry-Aff , é mesmo você ainda não falou que me ama, por que?
Louis-Sem DR por favor
Zayn-É verdade
Niall-Ai , eu to com fome
Liam-Vamos embora
Harry-Por que você não disse
Eu-Tá eu te amo , vamo no ultimo brinquedo?
Harry-Vamos né , fazer o que.

                                         Continuaa...
Consegui uuuuuuuuuuuuuuuuuh , mas to sem criatividade é sério , saiu e ficou uma bosta né minha gente? fazer o que é a vida... ah eu esqueci de atualizar aquele negocio dos caps da fic vou fazer isso agora rsrs'

                                           'Bezzoh #Maryh
  

4 comentários: