Páginas

sábado, 8 de junho de 2013

I Will Be 10º Capitulo ''Traição''

                                       
    
                                         Você Pov's
Comecei a me arrumar , coloquei minha roupa e fui ajeitar o camarim vai que eu ganho pontos por issso (bem aproveitadora né?) mas tem que ser , mendigar pontos que dai eu não preciso me esforçar , termino de arrumar tudo até que sinto alguém chegando

-Oi~aquela voz era..Harry~
Eu-Am , oi Harry~me virei~
Harry-Como sabia que era eu
Eu-A voz
Harry-Atá
Eu-O que quer?
Harry-Nada
Eu-Então para que veio?
Harry-Você foi muito boa na peça
Eu-Valeu , você também não foi ruim
Harry-O que?
Eu-Ah... tirando a parte que você me beijou
Harry-Mas era preciso
Eu-Mas não precisava ser de lingua
Harry-Aé?
Eu-É
Harry-Nota quatro pro seu beijo , e tchau
Eu-Nota quatro? O que?
Harry-É isso mesmo , quatro
Eu-O seu é 2
Harry-2?
Eu-Sim.
Harry-Eu te provo como não é dois não
Eu-Aé?~merda , cala a boca SeuNome~
Harry-Vem cá então~ele me puxou para um beijo , era viciante eu não conseguia sair logo sinto suas mãos deslizarem por minha cintura e ele me puxava cada vez mais contra seu corpo , eu não queria desgrudar nunca mais meus lábios dos dele , até que o maldito ar nos separou~
Eu-...
Harry-Te provei que é mais que 2?
Eu-Aumentou pra 4~disse respirando~
Harry-Eu te mostro que é nota 10~ele me puxou novamente mas eu consegui sair~
Eu-Não!
Harry-Por que?
Eu-Porque não
Harry-Eu...am eu vou sair~disse apontando pra porta~
Eu-Tá~ele saiu~

Harry saiu do camarim e me deixou sem fala , como sempre ele faz ele me deixa sem fala sai de lá e fui até meu carro entrei no carro liguei (avá) e fui para a casa encontrar minha tia que afinal eu nem vi se ela veio na peça mas tudo bem...

                                        Harry Pov's 
Na peça eu beijei a SeuNome, confesso que foi o melhor beijo de toda a minha vida depois eu fui no camarim dela e eu a beijei de novo , senti como se ela me correspondesse é estranho nunca senti algo assim , voltei pro meu camarim onde estavam Melanie e os meninos, até que ela recebeu uma mensagem respondeu e saiu da sala

Louis-Vai atrás Harry
Harry-Como assim?
Zayn-Vai ver o que ela tá fazendo
Harry-Não
Niall-Ela pode tá te chifrando sabia?
Harry-Ela não faria isso
Liam-Não custa conferir
Louis-Vai logo cara
Harry-Não vou
Niall-Só queremos seu bem
Harry-Não vou
Louis-Não confia tanto na sua namorada?
Niall-Tá com medinho é?
Harry-Eu vou ir lá , e vou mostrar pra vocês que ela nunca me traria
Niall-Tá bom
Liam-Vai lá então Harry
Louis-Aproveita que ela ainda tá perto
Harry-Tá né
Zayn-Tchau , boa quebrada de cara
Harry-Se fode

Peguei meu carro e segui o carro de Melanie , que deu em um condominio ,entrei e falei que estava indo atrás do carro dela , segui o carro dela ela parou na frente de  uma casa desconhecida e fechou a porta mas por sorte consegui colocar o pé para que ela não batesse , entrei de mancinho e subi as escadas logo escuto uma conversa era ela e um Homem

-Ele desconfiou?
Melanie-Não
-Melhor assim
Melanie-Eu não aguento mais isso
-Aguenta só mais um pouquinho
Melanie-Você me disse isso semana passada
-Ah , sério você é impaciente
Melanie-Estamos nessa a meses
-Então, pra quem já esperou meses uns dias não vão fazer diferença
Melanie-Pra mim vai sim
-Deixa de ser garota
Melanie-Ai Josh , eu cansei de fazer o styles de corno...

Josh? Essa vadia tá me traindo?Com o Josh? Escutei mais um  pouco da conversa até que entro no quarto e vejo os dois quase se comendo , era Josh e Melanie

Harry-Que legal isso~eles me olharam assustados~
Melanie-Harry?
Harry-Como vai?~falei sinico~
Josh-...
Melanie-Não é nada do que você tá pensando
Harry-Ah não , imagina
Josh-A gente tava...
Harry-Quer dizer que eu fui traido , a meses?
Melanie-Não..
Harry-Ah , então é mentira?
Melanie-Não~abaixou a cabeça~
Harry-Por que isso Melanie?
Melanie-Porque eu amo o Josh
Harry-Então por que deu em cima de mim?
Melanie-Porque ele pediu
Josh-Mentira
Harry-Eu sei que você me odeia Josh , mas convenhamos isso não era preciso
Melanie-Você não tá , abalado?
Harry-Não , por que eu estaria?
Melanie-Você foi corno
Harry-Eu até estaria abalado mas
Josh-Mas?
Harry-Seu plano Josh , não deu certo
Melanie-Como assim ?
Harry-Eu não te amo sua piranha
Josh+Melanie-Não ama?
Harry-Claro que não...
Melanie-Mas..
Harry-Você achou mesmo?
Melanie-Eu achei, você me tratava bem
Harry-Tratar bem não é amar
Josh-Droga , deu tudo errado~falou baixo mais eu ouvi~
Harry-Deu mesmo , tchau Josh

Sai de lá e entrei no meu carro e dei partida no mesmo , eu não estou triste , pelo contrário eu estou aliviado pois não gosto mais dela e só fico com ela pra tentar fazer a SeuNome me notar...quer saber? vou passar em alguma praça e pensar no que eu vou fazer...

                                       Continuaaa....
Hohoho' Continua , e ai , o que será que vai acontecer? tá pequeno né? eu sei gente , mas vai melhorar amores..

                                          'Bezzoh #Maryh
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário