Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

I Will Be 8º Capitulo ''Quase beijo''

                                        
 
                                         Você Pov's
Limpei aquela lágrima rapidamente e agi  como se nada tivesse acontecido , o sinal tocou e fui para a sala Niall me olhou e viu que eu não estava bem (desgraçado , me conhece) fez sinal e me passou um bilhetinho ''você está bem?'' eu respondi ''aham'' a aula acabou e eu esperei o Niall arrumar os materiais

Niall-Vamos?
Eu-Vamos~saimos da sala~
Niall-Você está bem?
Eu-Aham
Niall-Não gostei da sua cara
Eu-Por que?~disse chegando no meu ármario e o abrindo~
Niall-Parecia trsite
Eu-Já to melhor já
Niall-O que foi?
Eu-Se eu te contar , promete ficar quieto?
Niall-Claro , sem problemas
Eu-O Harry, tentou me beijar
Niall-Eu imaginava
Eu-Am , como assim?
Niall-É que ele era apaixonado por você
Eu-Ele me disse
Niall-E você o beijou?
Eu-Dei um tapa no rosto dele
Niall-SeuNome!
Eu-Não queria beijar ele~menti~
Niall-Certeza?
Eu-Sim
Niall-Acho que ele nunca te esqueceu
Eu-É?~disse feliz~
Niall-Tá toda feliz você
Eu-O que?Não
Niall-Claro que tá
Eu-Aff , se fode ?
Niall-Not
Eu-Então morre
Niall-Também não
Eu-Então me abraça
Niall-Sim u.u~me abraçou~
Eu-O que você vai fazer?
Niall-Quer ir lá pra casa?
Eu-Aham
Niall-Então vamos

Entrei no meu carro liguei (avá) e fui até a casa dos meninos , sempre seguindo os carros de Niall e Zayn .. ainda fui pensando no Harry AI SEUNOME PARA a Melanie vai junto? prfr...chegamos lá e fomos jogar video game eu Fifa claro , Harry e Melanie subiram pro quarto...e fomos jogar mas bateu um tédio ate que Louis nos olhou

Eu-Ai vem bomba
Louis-Vai ser muito bom
Eu-O que é?
Louis-Uma brincadeira
Niall-Vishe , as brincadeiras do Louis nunca prestam
Zayn-Com certeza
Liam-Nem vem
Louis-Vamos brincar de verdade desafio?
Zayn+Niall-Sim
Liam-Tá , eu brinco também
Louis-E você SeuNome?
Eu-Por mim tudo bem
Harry-Chegamos~ele disse descendo com a Melanie , ela tava com uma camiseta dele e um shorts~
Melanie-O que tá pegando?
Niall-Querem brincar de verdade ou desafio?
Melanie-Adoro
Harry-Eu brinco~sorriu~
Liam-Vou buscar a garrafa~ele entrou lá na cozinha~
Eu-Que tipos de desafios vai valer?
Louis-Beijo,e tal
Eu-Tá mas só tem eu e a Melanie de meninas , a Melanie vai beijar o Harry...
Zayn-Mas tem você
Eu-Atá ...
Liam-Voltei~disse trazendo a garrafa~
Niall-Mas não tem graça , tipo se cair eu e a SeuNome e eu ai eu mando ela beijar o Harry e não dá porque o Harry tem namorada e bla bla bla
Melanie-Vamos esquecer o namoro na nossa brincadeira
Harry-Como assim?
Melanie-Eu posso beijar os garotos , e você pode beijar se cair na SeuNome
Harry-Tá
Niall-Começa então
Zayn-Eu começo~ele girou e parou em mim e no Liam~
Liam-Verdade ou desafio?
Eu-Verdade
Liam-Poha , o que eu vou perguntar... ~zayn cochichou algo no ouvido de liam~
Eu-E ai?
Liam-É verdade que o Harry tentou te beijar?
Eu-Niall !
Liam-É ou não é?
Eu-Não...
Zayn-Okay
Eu-Sou eu que giro~girei e caiu em mim e na Melanie~
Melanie-Pergunta
Eu-Verdade ou desafio?
Melanie-Desafio
Eu-Te desafio a sair na rua e beijar o primeiro que aparecer
Melanie-Desafio aceito~ela saiu e um menino por sorte passava ela o agarrou e voltou pra dentro~
Harry-Nossa
Melanie-Eu que giro agora~ela girou e caiu nela e no Harry~
Harry-Pergunta
Melanie-Verdade ou desafio?
Harry-Verdade
Melanie-Você me ama?
Harry-Não...
Melanie-Eu também não
Louis-Epa...
Harry-Continuando~girou e caiu em mim e no Niall~
Niall-Verdade ou desafio?
Eu-Hum , desafio~como ele é meu amigo sei que não vai me desafiar algo que eu não possa fazer~
Niall-Desafio você a beijar o Harry
Eu-Uhum~cheguei mais perto de Harry e beijei sua bochecha~
Zayn-What?
Eu-Você não disse onde que era pra beijar

Continuamos a jogar e foi bem legal , teve uns desafios bem loucos e retardados mas foi legal , eu fui no banheiro subi e entrei no banheiro , sai e logo vejo a porta de um quarto abrir-se e me puxam pra dentro , ligam a luz e me deparo com Harry

Eu-Mas
Harry-Por que você não me beijou?
Eu-Porque eu não quis
Harry-Poha , eu te disse tudo o que eu sinto
Eu-Harry , primeiro eu não gosto de você e segundo você tem namorada~eu menti feio nesse ''eu não gosto de você''~
Harry-Aé?
Eu-É
Harry-Tem certeza~ele me prensou na parede~tem certeza que não quer me beijar?
Eu-Não..~ele colou nossos corpos , eu precisava beija-lo eu não resistia a tentação de atacar aqueles lábios...~
Harry-Eu sabia
Eu-Harry..
Harry-Você me quer assim como eu quero você
Eu-Você tá loco~tentei sair mas ele só me prensou mais contra seu corpo~
Harry-Não adianta , sou mais forte
Eu-Me deixa sair
Harry-Não
Eu-Vou gritar
Harry-Eu te calo~ele se aproximou de mim , eu já estava fora de mim eu ia beija-lo mas consegui empurrar ele e sair dali~

[...] Dias depois... Segunda - Feira de noite

cheguei da casa dos meninos , Harry tentou me beijar mais duas vezes e depois parou e eu parei de me cortar.. quer dizer eu não me corto como antes... cheguei dei boa noite para minha tia e fui dormir afinal amanhã tem aquela peça

                                                                     Continuaaaa...
Hoho , passou rápidão né? kkk u.u Harry sempre tentando mas será que consegue? AGUARDEM pois a nossa peça PROMETE!

                                           'Bzzoh #Maryh



Um comentário: