Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

I Will Be 5º Capitulo ''Filme''

                               
        
                                        Harry Pov's
Eu não acredito nisso , a SeuNome que o Niall falou é a garota que eu era apaixonado , vou explicar melhor.. a uns 2 anos mais ou menos eu comecei a stalkear ela , só que ela nunca descobriu isso e eu nunca tive coragem de falar com ela , eu sabia que ela morava na mesma rua que eu ... um dia eu tentei falar com ela mas Melanie apareceu e depois disso eu comecei a gostar da Melanie e nunca mais lembrei da SeuNome ... mas po Niall justo ela? entrei no carro e fiquei emburrado

Louis-Iiih, brigou com a piriguete?
Harry-Não enche tá?
Liam-Ficou assim por causa de que então?
Harry-Eu não to ''assim''~fiz aspas com as mãos~
Zayn-Então está como?
Harry-Me livrando de problemas
Liam-Ui , deixa ele
Harry-Afs dirige ai e não encomoda Liam
Liam-Okay senhor mandão
Zayn-A SeuNome é linda né?
Louis-Aham , Niall se deu bem
Harry-Eles não tão namorando
Liam-Claro que estão , eles são grudados
Harry-Não são não
Zayn-Isso é ciumes?
Harry-Não
Liam-Pera , ela é a garota que você andava stalkeando?
Harry-É..
Louis-Tá explicado
Zayn-Mas ai você decidiu namorar uma piriguete
Harry-Mas eu amo ela
Liam-E ela , ela te ama?
Harry-Acho que sim
Louis-Bom , eu acho que super não
Harry-Que amigos vocês
Zayn-Falamos a verdade
Harry-Tá bom~bufei~
Louis-Fala com o Niall...
Harry-Que?Não viaja , eu to namorando nem quero mais saber de SeuNome
Zayn-Cuidado , o Éric anda colocando olho gordo na sua namorada
Harry-Ela me ama
Louis-Será?
Harry-Sim , e nunca me trairia
Liam-Vai acreditando

                                         Melanie Pov's
Aff , nossa eu tive que ficar aturando o idiota do Styles, sinceramente não aguento mais ele eu quero terminar logo  e ficar com o Éric ,aliás eu sai de lá e liguei pra ele , fui até a casa dele e ele atendeu a porta e logo subimos pro quarto dele

Melanie-Não aguentava mais aquilo
Éric-Agora você tá comigo~disse me beijando~
Melanie-Éric falando sério , eu não aguento mais ele
Éric-Por que?
Melanie-Ele é romântico , e grudento
Éric-Amor, aguenta mais um pouco?
Melanie-Sinceramente~sai de perto dele~
Éric-Ei , eu te amo
Melanie-Se amasse me assumiria
Éric-O que?Você é a garota mais gostosa de toda a escola , eu não tenho vergonha de você
Melanie-Eu sei que sou gostosa , mas se não é isso o que é então?
Éric-Vingança pessoal do Styles
Melanie-Me usando?
Éric-Pensa que você tá me fazendo um favor que vai ser muito bem recompensado~disse mordendo minha orelha~
Melanie-Tá demorando demais
Éric-Você é muito apressada bebe
Melanie-Nem sou
Éric-É sim
Melanie-Aff
Éric-Ei , curte o teu Éric super gostoso~ele disse tirando sua camisa~
Melanie-To tentando mas , eu não quero mais o tapado do Styles
Éric-Calma , logo logo você vai se ver livre dele
Melanie-Espero
Éric-Vai ver
Melanie-Acho bom
Éric-É?~sorriu com cara de safado~
Melanie-Muito 
Éric-Então~me jogou na cama e subiu em cima de mim~
Melanie-Safado
Éric-Seu safado
Melanie-Meu~me virei ficando por cima dele e ele foi tirando minha roupa~

                                            Você Pov's
 Fomos todos para a casa dos meninos , eu liguei para minha tia avisando que veriamos um filme lá... cheguei lá com Niall , e os meninos estavam jogando video game , fiquei ali vendo eles jogarem video game e estava muito engraçado

Zayn-Ganhei , chupem  o Malik aqui~ele disse se gabando~
Niall-Eu acho que isso soou mal
Zayn-Ér, chupem a vitória do Malik~rimos~
Louis-Vamos ver o filme?
Liam-Aham
Niall-SeuNome~disse se virando pra mim~
Eu-Am?
Niall-Faz pipoca
Eu-Ah não
Niall-Por favor?
Eu-Tá , quem me ajuda?
Niall-Eu não quero
Eu-Louis?
Louis-Not
Eu-Zayn?
Zayn-Também não
Eu-Liam?
Liam-Not
Eu-Não tenho opção mesmo , vou fazer as pipocas sosinha!
-Eu te ajudo~vi Harry descendo as escadas~
Eu-Beleza

Eu e Harry fomos para a cozinha , pois ele me ajudaria a fazer as pipocas ... eu nunca cheguei a falar com ele direito , vai ver ele não vai com a minha cara , mas o que eu to falando conheço ele a horas , ele me tirou dos meus pensamentos

Harry-Quer ajuda pra que?
Eu-Me ajuda , vou fazer pipoca de panela
Harry-Hum
Eu-Milho?
Harry-Aqui~pegou e me intregou~
Eu-Panela?
Harry-Também aqui~me entregou~
Eu-Pronto , agora é só fazer~sorri~
Harry-Vou pegar os potes
Eu-Aham
Harry-Am .. você tá namorando o Niall?
Eu-O que?Não , somos amigos~disse revirando o milho na panela~
Harry-Nossa , nem parecem
Eu-É eu sei~rimos~Essas tão prontas
Harry-Coloca aonde?
Eu-Naquele pote~apontei~
Harry-Toma
Eu-Obrigado~coloquei as pipocas no pote~
Harry-Não rola nada mesmo?
Eu-Não...
Harry-O Niall tá gostando de você eu acho
Eu-O amor não existe~falei friamente~
Harry-Oi?!
Eu-Não existe mesmo
Harry-Claro que existe , você ainda só não achou alguém pra te mostrar isso
Eu-É , vai ver é isso


Terminei de fazer as pipocas e fui ver o filme com os meninos , terminou o filme e Niall se ofereceu pra me levar até em casa , cheguei em casa e comi algo com minha tia e fui dormir....

                                     Continuaaaa...
Oi cambadinha , sorry a demora eu tava arrumando meu TT que vou divulgar pra vocês só depois u.u

                                                                 'Bzzoh #Maryh
 


 

Um comentário: