Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

I Will Be 6º Capitulo ''Peça''

                                    
        
                                        Você Pov's
Acordei com o despertador tocando , ao som de Smile eu acordo todos os dias , tomei um banho e me lembrei que ontem eu não me cortei e nem tomei nenhum remédio... é um avanço pois eu não quero viver com isso ... me vesti e fiquei assim.. ontem quando conversei com Harry senti meu coração disparar ele é tão lindo ... NÃO NÃO, para SeuNome ... desci e minha tia me olhava sorridente

Eu-Que foi?
Charlotte-Estou feliz por você estar saindo
Eu-É isso?
Charlotte-Sim
Eu-Foi muito bom
Charlotte-Que bom
Eu-Conheci pessoas ótimas
Charlotte-Eu sei
Eu-Am , tia eu estou feliz
Charlotte-Que bom , você nunca me disse isso
Eu-Está ouvindo
Charlotte-Que bom
Eu-Am , tia o que é o amor?~ela me olhou surpresa~
Charlotte-Você não sabe o que é?
Eu-Não
Charlotte-Claro que sabe , você me ama não ama?
Eu-Amo , mas não é esse tipo de amor
Charlotte-A , o amor entre um casal?
Eu-É
Charlotte-É mágico
Eu-Mágico
Charlotte-Quando se ama alguém , a gente ama a gente cuida , sente ciúmes protege até brigado , pensa na pessoa toda hora... sente borboletas no estomago~ela deixou uma lágrima cair~
Eu-Você amava muito o tio né?~meu tio morreu..~
Charlotte-Demais , e nem tivemos filhos
Eu-É..
Charlotte-Mas nada de papo triste logo pela manhã
Eu-Também acho
Charlotte-Animada para hoje?
Eu-Aham
Charlotte-Pode ir , está na hora
Eu-Não sei se volto pro almoço
Charlotte-Eu não vou voltar , eu vou ficar no hospital de plantão...volto antes dá noite~minha tia é médica~
Eu-Okay
Charlotte-Pode me esperar~rimos~
Eu-Vou indo
Charlotte-Beijo?
Eu-Sim~beijei sua bochecha e abracei ela~

Peguei meu carrro e fui até o colégio , estacionei o carro e desci (avá) ninguém mais olhava pra mim com cara de nojo , e isso me fazia bem , fui até o ármario me preparar para aula até que sinto uma mão fria no meu ombro achei que fosse Niall mas era Éric

Éric-Oi SeuNome
Eu-Oi Éric
Éric-Vejo que ficou amiga dos meninos
Eu-Eles são legais
Éric-É
Eu-Como vai?
Éric-Vou bem , e você?
Eu-Também
Éric-Vai ter uma festa , você quer ir?
Eu-Não sei , quando é?
Éric-Eu ainda não sei , não me deram convite mas eu te aviso
Eu-Okay~sorri~
-SeuNome?~vi Harry chegando~
Eu-Oi
Éric-Eu vou indo~encarou Harry e saiu~
Harry-Não fale com ele
Eu-Por que?
Harry-Ele não presta~disse abrindo seu ármario que era do lado do meu~
Eu-Mas ele é super legal
Harry-Não se engane , ele quer tudo o que é meu
Eu-Ai já é problema com você não comigo
Harry-Ele fica de olho na minha namorada , sério esse cara não presta
Eu-Tá bom né~disse mechendo no meu ármario também~
Harry-Que linda que você ficou nessa foto~disse se referindo a foto do meu ármario~
Eu-Am , obrigado~olhei para a foto dele~a sua também
Harry-Obrigado , estou bonito nela?
Eu-Sim... como sempre~falei o ''como sempre'' baixinho~
Harry-Am?
Eu-Nada~sorri~
Melanie-Oi ~disse chegando , e ela e o Harry deram um beijo super molhado na minha frente eu já estava começando a ficar encomodada até que Niall chega pra me salvar~
Niall-SeuNome~me abraçou~
Eu-Niall~abracei ele de volta~
Niall-Já tão se comendo?~disse atrapalhando o beijo dos dois~
Harry-Não~selou ela~
Melanie-Oi lindo~lindo? aff eca~
Eu-Niall Melanie~ops escapou~
Melanie-Am?
Eu-O nome dele é Niall
Harry-Ciúmes?
Eu-Problem?
Niall-Eita , me ame menos
Eu-Não ~abracei ele~
Niall-Minha irmã é grudenta
Eu-Você que começou~rimos~
Zayn-Oi galera~disse chegando com Louis e Liam~
Liam-Oi
Louis-Oi
Eu-Oi Boo , Daddy e BadBoy
Liam-Aprendeu direito ein
Eu-Niall me disse
Harry-Sempre Niall~ele sorriu~
Eu-Temos aula de que?
Louis-Literatura
Eu-AMO~dei quase que um grito~
Liam-Nossa
Eu-É que eu amo livros...

O sinal tocou e eu entrei na sala , que estava individualmente novamente ¬¬ e meu lugar ainda continua na frente de Harry , o professor entrou

Professor-Alunos eu tenho uma novidade pra vocês
Melanie-A escola vai fechar?~todos riram~
Professor-Não, mas se quiser ser suspensa continue assim
Melanie-Parei
Professor-Bom , a turma de vocês vai promover uma peça
Niall-Peça?De roupa?
Professor-Não , de teatro cabeçudo
Niall-Tem comida?
Professor-Não
Niall-Não participo
Professor-É obrigatorio , bom o nome da peça é Romeu e Julieta
Louis-Quem vai ser o romeu?
Professor-Bom a gente sorteoou o romeu por enquanto
Liam-Quem é?
Professor-Harry
Harry-Eu?
Professor-Exatamente
Harry-Afs , e a Julieta?
Melanie-Eu claro né
Professor-Não , a Julieta não pode ser uma menina como você
Melanie-O que tem contra mim?
Professor-Nada
Zayn-A Julieta tem que ser como?
Professor-Alguém como...~ele andou um pouco e parou na minha mesa~Você
Eu-Eu?
Professor-É , você é perfeita
Eu-Mas
Zayn-Você já leu o livro e adora livros
Eu-Desgraçado!
Professor-Olha o palavriado
Eu-Por que eu?
Professor-Porque você e o Styles combinam , e porque eu to mandando~senti que corei~
Harry-Tá , o que vai ter que fazer?
Professor-Vocês tem que ensair a cena da sacada , vocês se conhecendo, o Beijo a morte...
Eu+Harry-BEIJO?
Professor-Sim...
Melanie-Mas ele é meu namorado
Professor-Mas ela~apontou pra mim~É a Julieta
Eu-E quando vai ser essa peça?
Professor-Terça - Feira que vem
Harry-Mas hoje é Quinta-feira
Professor-Dá tempo de sobra pra ensaiarem..bom voltando...

                                 Continuaaaaaaa...
Mil tretas mano , mil tretas ashuashuhuas será que rola algo nessa peça? u.u vamos ver né ... porque essa peça PROMETE!

                                             'Bzzoh #Maryh

  

Um comentário: