Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

I Will Be 12º Capitulo ''Eu te amo''

                                 
    
                                       Você Pov's
Depois da peça eu vim para a casa , minha tia só chega depois eu estava no quarto assistindo luta na TV (adoooro) e comendo chocolate também , até que escuto a campainha tocar desço rápidamente para atender abro a porta e dou de cara com Harry

Harry-SeuNome~disse ofengante~
Eu-Harry?
Harry-Nossa~ele me olhou , acabei de lembrar que estou só de blusa~
Eu-O que você quer?
Harry-SeuNome , por favor não namora com o Niall
Eu-O que?~eu não to entendendo nada~
Harry-Eu sei que ele vai te pedir em namoro , eu sei que você gosta dele mas por favor não namora com ele por favor
Eu-Namorar , com o Niall?
Harry-Eu te amo , por favor não faz isso SeuNome...~me ama? como assim?~
Eu-Explica , eu não to entendendo nada
Harry-Ele disse que ia pedir uma garota em namoro e ...~ele recebeu uma mensagem , deixou que uma lágrima caisse e me mostrou, estava escrito ''pegadinha do malandro''~
Eu-Calma Harry , me explica isso direito
Harry-Eu disse pro Niall que eu te amava , eu achei que ele ia te pedir em namoro...mas era , era mentira desculpa , tchau~ele se virou pra ir embora~
Eu-Harry
Harry-Que?
Eu-Isso que você disse , é verdade?
Harry-Que eu te amo?~ele ainda não tinha se virado pra mim~
Eu-Ér...
Harry-É verdade sim...
Eu-Sério?~nossa eu não acredito que eu to ouvindo isso~
Harry-Muito sério
Eu-Ah
Harry-Niall se dizia meu amigo , mas não era
Eu-Não fala assim dele 
Harry-Desculpa,tadinho do Niall ele é sempre a vitima~ele falou irônico, o estranho é que ele ainda não tinha se virado pra mim~
Eu-Para,o Niall não é nada disso
Harry-Não?Ele só fez você gostar dele SeuNome,ele sabia  digo ele sabe que eu amo você e mesmo assim ele te conquistou vai saber se vocês já não tão namorando a um tempão né
Eu-Harry...
Harry-O que?
Eu-Am , eu e o Niall a gente..~ele não me deixou falar~
Harry-Eu ja sei , namorando... nem sei porque eu ainda tentei
Eu-Cala a boca poha e fala comigo olhando pra mim , detesto que as pessoas não me olhem ao falar comigo~ele se virou , seus olhos estavam vermelhos~
Harry-Pronto...
Eu-Como eu disse eu e o Niall a gente ~ele me interrompeu de novo~
Harry-Namorando , eu sei caramba
Eu-NÃO , A GENTE É AMIGO ERA ISSO QUE EU IA TE DIZER , ATÉ PORQUE EU NUNCA NAMORARIA O NIALL , ELE É MEU MELHOR AMIGO E TEM MAIS...~minha frase morreu~
Harry-O que?
Eu-Harry eu acho que eu gosto de você~abaixei a cabeça com vergonha~
Harry-De mim?
Eu-Sim
Harry-SeuNome~ele se aproximou de mim e acariciou meu rosto mas eu não deixei ele me beijar~
Eu-Não... podemos
Harry-EU TO AQUI , TO DIZENDO QUE TE AMO NÃO TO? POR QUE NÃO PODEMOS?
Eu-Você tem namorada...~menti , não era isso...~
Harry-Não tenho , terminei com ela a pouco tempo peguei ela me traindo
Eu-Mesmo assim , o amor não existe Harry
Harry-Deixa eu te mostrar que existe?~ele disse cheirando meu pescoço~
Eu-Sim~falei baixinho mas acho que ele ouviu~
Harry-Eu te amo~nisso senti que ele beijou meu pescoço e logo me beijou , foi um beijo correspondido da minha parte , um beijo quente cheio de desejo,o melhor beijo da minha vida,paramos por falta de ar~
Eu-Maldito ar~ele riu, logo me beijou de novo me empurrando contra a parede e beijou meu pescoço, e eu apressada tirei sua blusa ,ele logo parou de beijar meu pescoço e me olhou~
Harry-Acho melhor parar por aqui~ele se sentou no sofá~
Eu-Não...~ele me olhou surpreso~
Harry-Não?
Eu-Não~sentei no colo dele só que virada pra ele , e ele logo me beijou ele se levantou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, ele parou de me beijar pra respirar~
Harry-Onde vamos?
Eu-Você sabe~ele voltou a me beijar e a subir as escadas comigo , chegamos lá em cima ele me pôs no chão e eu abri a porta do meu quarto e empurrei ele para dentro do mesmo~
Harry-Eu não conhecia esse seu lado:tarada
Eu-Está conhecendo~tranquei a porta e ele me jogou de forma delicada na cama~

*PARTE HOT ON ,QUEM NÃO GOSTA NÃO LÊ*

Logo ele subiu em cima de mim e foi beijando meu pescoço , como ele estava sem camisa eu me virei e fiquei por cima dele , e logo tirei sua calça ele inverteu as posições novamente ficando por cima de mim e tirou minha blusa gigante , ele sorriu pois eu estava somente de calcinha e sutiã ele foi beijando meu pescoço e levando suas mãos a minhas costas procurando o fecho do sutiã , peguei suas mãos e levei até a frente pois o fecho era na frente ele riu da situação e abriu o mesmo , ficou meio surpreso ao me ver sem sutiã o que me fez corar , mas logo voltou a me beijar ele logo tirou minha calcinha e me penetrou com dois dedos soltei um gemido alto e ele sorriu satisfeito,logo aumentou a velocidade...

Eu-Ha-Harry ... para
Harry-Não vou parar~ele colocou mais um dedo , aquilo estava me deixando louca~
Eu-Você...vai...se arrepender~eu disse entre gemidos~
Harry-To pagando pra ver

Eu consegui me virar (finalmente) ficando por cima dele , e logo fui até seu amiguinho o mini Harry kkkkkkkkkk dsclp , não resisti e comecei meu trabalho , vi que Harry estava ficando louco , vingança eu pensei , e continuei fazendo movimentos no seu amiguinho , logo parei porque eu vi que ele iria .... você sabe, ele pegou em sua calça uma camisinha e vestiu,ele subiu em cima de mim e me penetrou , sem dó nem piedade e logo foi fazendo movimentos aquilo era boom , muito boom eu não era virgem... mas estava sendo a melhor da minha vida logo fiquei sentei no seu membro e comecei a rebolar , ele segurava em minha cintura meus gemidos saiam constantemente assim como os dele ele inverteu as posições mais uma vez e ficou em cima de mim fazendo movimentos rápidos... chegamos ao nosso ápice juntos

*PARTE HOT OFF , PODE VOLTAR A LER*

Harry-Nossa~ele disse ofegante~
Eu-O que?
Harry-Não sabia que você era assim...
Eu-Harry , eu não era virgem
Harry-Disso eu sei né...
Eu-Eu não acredito~disse me enrolando no lençol e me virando~
Harry-No que?
Eu-Que eu fiz isso
Harry-Eu confesso que eu estava sonhando com isso
Eu-...
Harry-Minha vontade era de te agarrar todas as vezes que te vi
Eu-Harry~me virei para ele~
Harry-O que foi?
Eu-Eu tenho medo disso que estou sentindo
Harry-Medo , por que?
Eu-Não sei , só medo
Harry-SeuNome , eu te amo e olha eu quero você perto de mim
Eu-Eu quero ficar perto de você
Harry-Então fica~ele procurou algo em sua calça~
Eu-Er
Harry-Fecha os olhos~eu fechei meus olhos~
Eu-Pronto
Harry-Pode abrir~ele abriu uma caixinha com duas alianças~
Eu-O que é isso?
Harry-Quer namorar comigo?
Eu-Eu... sim~sorri fraco~
Harry-Eu te amo~ele me beijou e colocou a aliança no meu dedo e eu no dele~
Eu-Como a gente fica?
Harry-Namorando né...
Eu-Tá , mas você vai falar pros meninos?
Harry-Vou...
Eu-Ah bom
Harry-Agora eu só quero curtir você~beijou meu ombro~
Eu-Você é louco~disse acariciando seu rosto~
Harry-É o que dizem
Eu-Você me faz bem 
Harry-Você também~ele subiu em cima de mim e me beijou~
-SeuNome , chegue~gritou minha tia lá de baixo~
Eu-Harry , minha tia chegou
Harry-Ai minha nossa~ele se levantou e se vestiu rápido~
Eu-Pela janela
Harry-Sério ?
Eu-Muito sério
Harry-Tá~ele ia descer~
Eu-Espera
Harry-O que?
Eu-Nada~o selei e ele foi~

Coloquei minha roupa intima e minha blusa gigante e fiz um coque no cabelo , e me deitei e liguei a TV pra fingir que estava vendo TV ouvi os passos da minha tia subindo as escadas , e logo vejo meu celular vibrar uma mensagem de um número desconhecido ''Eu te amo xX' Harry'' um sorriso involuntário surgiu em meu rosto e logo vejo minha tia abrir a porta

Charlotte-Oi SeuNome...
Eu-Ah oi tia
Charlotte-O que você estava fazendo?
Eu-Am , eu tava dormindo
Charlotte-Não adianta eu vi~ela me olhou séria~

                                          Continuaaa...
Heeeeeey sex...No '-' kkkk e ai meninas? gostando? me animei e coloquei um HOT e essa fic do Hazza vai ser ''quente'' asuhasuhasu eu acho que vou mudar a classificação indicativa... enfim!

                                          'Bezzoh #Maryh
  


Um comentário:

  1. vc tem um selinho http://fanaticaspelo-onedirection-parasempre.blogspot.com.br/2013/06/quarto-selinho.html

    ResponderExcluir