Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Recado.

Hello , Hello! Minhas potato's sexys pegueiamaniadohellohello então eu to aqui pra falar sobre algumas novidades no blog , a primeira novidade é que o blog vai ter uma página só de imagines de outros blogs, ou você pode fazer um imagine e me mandar né? também dá pra ser , eu vou reformar o blog e a novidade mais importante desse post eu andei pensando muuuito , sobre uns conselhos que minha amiga blogueira deu , o blog dela tem muuitas leitoras , depois eu divulgo aqui pra vocês , então ela falou que o blog poderia ter uma pagina só de imagines hots ai eu fiquei pensando no assunto como tem muita gente que não gosta eu resolvi perguntar pra vocês né o que vocês acham da ideia. e poxa gente eu fui ler uns minis imagines e tipo um blog com 500 visualizações e pouquinho tem mais comentários que o meu que tem 9.000 eu fiquei tipo bem chateada , porque a maioria das vezes eu fico no vacuo e tipo  o blog ele aumentou tanto as visualizações , no primeiro capitulo da fic com o Harry teve mais de 300 visualizações , eu to tipo espantada com isso , eu queria pedir pra vocês comentárem né... mas se não quiser também não precisa então se tem alguém que se intereça a responder minha pergunta deixe nos comentários sua opinião sobre a página de hots e quem quiser fazer mini imagines fale comigo pelos comentários que eu passo o email para mandar okay? beijos...

Um comentário:

  1. Tipo eu acho que você deveria fazer os imagines hots, porque quem não quiser ler o nao gostar é só não ler mais ai tem gente que gosta dos imagines entao acho que você deveria fazer sim

    ResponderExcluir