Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Summer Love 7º Capitulo '' Leticia ¬¬ ''

                                                    
                                                            oi, eu sou o Niall horan e sou muito divo
                                                               Você Pov's
Acordei com alguem mechendo no meu cabelo...e adivinha era o Niall ele me olhou e sorriu eu logo sentei na cama e o encarei por alguns estantes...ele apenas sorriu ficamos nos fitando por algum tempo até ele ter a inicitiva de me falar algo do tipo ''Oi'' ou seilá

Niall-Oi
Eu-Oi...
Niall-É SeuNome desculpa
Eu-Por que?
Niall-Por eu não ter entendido que você não quer nada comigo~abaixou a cabeça~
Eu-Mas eu quero...~levantou a cabeça e sorriu fraco~
Niall-Sim...mas acho que não dá pra eu ser seu amigo
Eu-Niall eu gosto de você acho que te amo...eu quero namorar com você fcar com você ou seilá mas ao mesmo tempo não
Niall-Eu te intendo
Eu-Então sabe o que eu to passando?
Niall-Sei...desculpa tá?
Eu-Tá desculpado
Niall-Olha...sei que você não se importa mais eu não gosto da Leticia tá?
Eu-Leticia ¬¬~disse meio brava~
Niall-Tá com ciúmes é?
Eu-Nã-nãao claro que não tá doido?
Niall-Sei
Eu-Horan, cala a boca
Niall-Venha fazer U_u
Eu-Proposta tentadora
Niall-Isso é um sim?
Eu-Talvez~disse o empurando e o puxando mas quando iamos nos beijar~
-Oi Niall você tá....desculpem~era a leticia~
Eu-Leticia ;@ 
Leticia-Eu atrapalhei?
Eu-Sim
Niall-SeuNome!~disse me dando uma cotovelada no braço~
Leticia-Desculpa...to indo~disse saindo~
Niall-SeuNome o que foi isso?
Eu-Foi que ela só sabe atrapalhar
Niall-Hum...então você queria  me beijar?
Eu-Não disse isso
Niall-Tá SeuNome qual é 
Eu-Awwn vem cá~ele me puxou super rápido e me beijou~   
Niall-Ai tentação~disse beijando meu pescoço~
Eu-Eu te amo~disse com a voz falhada~
Niall-O que? eu ouvi isso direito?
Eu-É eu acho que sim
Niall-Eu acho que eu te amo
Eu-Somos dois~disse tirando a blusa~
Niall-Ousada você em
Eu-É um pouco~disse lambendo sua boca~
Niall-SeuNome se comporta
Eu-Com você sem camisa?não dá
Niall-Safadinha~disse me beijando~
Eu-Só tem um problema~disse parando o beijo~
Niall-Qual?~me olhou confuso~
Eu-É que eu sou virgem ainda~olhei pra baixo~
Niall-SeuNome~ele abriu um sorriso lindo~então vamos perder a virgindade juntos
Eu-Como assim?você é
Niall-Virgem
Eu-Niall~eu sorri e logo o empurrei para a cama e ele me puxou~
Niall-Eu te amo sabia?~disse tirando minha blusa~
Eu-É..acho que sim eu te amo~sorri e nos beijamos~
-Ei gente posso ent....que poca vergonha é essa?~disse a Lexy paralisada~
Niall-A gente...tava conversando
Eu-É que tá muito calor dai a gente ficou assim
Lexy-Ata..pior tá bem calor mesmo~nessas horas a burrice dela ajuda~
Niall-Bom eu ...to indo~disse pegando sua blusa e saindo~
Eu-QUE DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Lexy-Onde?
Eu-LEXY SAI DA MINHA FRENTE!
Lexy-Você quer que eu fique atrás de você?
Eu-Lexy...tchau~disse saindo sem blusa~
Lexy-pera ai ....~disse me puxando~
Eu-O que?
Lexy-Você tá sem blusa
Eu-Ai meu Deus~disse correndo pro quarto e colocando a blusa~
  
 Niall Pov's
Eu não entendo mais nada uma hora a SeuNome diz que não quer me amar que não quer gostar de mim e outra ela tá se declarando e falando que me ama realmente eu devo merecer isso...e pra ajudar ainda sempre aparece alguem para ajudar...sai bufando e encontrei o Liam no jardim

Liam-Oi cara
Niall-Oi~disse desanimado~ 
Liam-Que que deu?
Niall-A SeuNome, eu não entendo ela
Liam-Hum,rolou algo?
Niall-A gente quase...
Liam-Já sei
Niall-Como sabe?
Liam-A Leh disse que viu vocês quase se beijando
Niall-Velho, eu to confuso
Liam-Só tenho uma coisa pra te falar...relaxa cara
Niall-Ajudou muito
Liam-Opa
Niall-Mano, a SeuNome é uma caixinha de surpresas uma hora ela me ama outra me odeia e outra nem sabe o que ta fazendo da vida
Liam-Mulheres são assim mesmo
Niall-Eu amo a seu...
-Oi.. atrapalhei alguma coisa? ~me interrompeu~
Liam-Sim Leticia
Leticia-Nossa Liam... só vir ver como está meu bebê
Niall-Oi?
Liam-Seu bebê?
-Que história é essa?~disse a SeuNome chegando~
Leticia-O Niall meu bebê~disse abraçando ele~
Eu-Larga-o-Niall~disse pausadamente com muita raiva e dei um sorriso sinico~
Niall-Teu bebê é o teu cachorro eu ein
Leticia-Desculpa filha...é que o Niall gostou de me beijar sabe
Niall-Eu ein cruz credo
Liam-Vai dar merda
Eu-Como ele pode gostar de beijar você ,uma vadia de esquina?~nesse momento ela avançou em mim e..~

                                     Continuaaa......
Na melhor parte que eu paro ashuuashhauahsu sou má mt má minha gentalha do coração..viiu tem mais imagine hoje eu e a minha amiga vamo vira a noite escrevendo tchutchucããs!

                                          'Bzzoh #Maryh 
  

      
          
  
              
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário