Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Summer Love 11º Capitulo''Expulsa?''

                                                            
                                                             Você Pov's
Em meio a tudo aquilo , eu me sentia feliz por ter dado a surra que essa vadia merecia, eu adormeci nos braços do Niall , mas fui acordada por ele mechendo no meu cabelo eu sorri pra ele e ele pra mim , até que o Liam invade nosso quarto gritando:

Liam-SeuNomeeeeeeee~disia ele desesperado~
Eu-O que foi?
Liam-Deu treta
Eu-Como assim?
Liam-A Leticia entregou tudo pra diretora
Niall-Tá , mas o que pode acontecer?
Liam-A SeuNome pode ser...expulsa
Eu-EXPULSA?~disse indignada~
Liam-Mas pode ser uma ipotese
Niall-Não, não ela não vai ser expulsa
Liam-Ela tá te chamando lá na sala dela
Eu-Beleza eu vou , mas se eu for ela apanha mais um pouco~disse me levantando~
Niall-Boa sorte amor~me selou~
Liam-Eu perdi alguma coisa?
Eu-Depois eu te conto, vamos?
Liam-Vamos~saimos do quarto~
Eu-Nossa que raiva que eu estou dessa garota
Liam-Mas nem te esquenta~disse andando junto comigo~
Eu-Assim espero~disse chegando na sala dela~
Liam-Entra, não posso entrar!
Eu-Okay~disse entrando e me sentei~
Reitora-SeuNome , Leticia sentem-se
Eu-Já to sentada
Leticia-Mau educada
Eu-Cala a boca cobra
Reitora-Meninas!
Eu-Okay okay!
Reitora-Bom , SeuNome o que você fez foi muito grave, você agrediu uma colega de tal forma que ela até quebrou o braço
Eu-Não ela tá exagerando , eu não quebrei o braço dela
Leticia-Mas eu to de gesso não ta vendo?
Eu-Algum médico te examinou?
Leticia-Não mas....~eu a interrompi~
Eu-Então , pode ser mais uma mentira Reitora
Reitora-Bom depois ela vai pra enfermaria e vamos descobrir, mas o assunto não é esse em questão okay?bom vamos fazer o seguinte  por que vocês brigaram?
Leticia-Essa louca me atacou
Eu-Não!Porque , outro dia ela já tinha pisado no meu calo , e meu namorado estava saindo do banho só de toalha eu peguei ela em cima dele sem blusa , certamente ela estava forçando ela porque o Niall me ama! e nunca faria isso comigo , e eu confio plenamente nele , e a gente tem provas disso o Niall pode te contar e o Liam e os outros também!~eu disse já irritada~
Reitora-Isso é verdade Leticia?
Leticia-É sim~ela olhou pra baixo~
Reitora-Mas mesmo assim , agreção não tem explicação,eu vou pensar o que eu fasso e se eu decidir te expulsar hoje a noite você ficará sabendo da minha decisão!
Eu-Posso ir?
Reitora-Sim , está liberada e Leticia vamos comigo até a enfermaria
Leticia-Okay
Eu-Tchau~disse saindo da sala e vi o Liam me esperando~
Liam-E ai,o que aconteceu?
Eu-Além do sermão?
Liam-É, ela falou que vai te expulsar?
Eu-Ela disse que vai pensar!
Liam-Ou seja,não vai ser expulsa vamos comemorar~disse me pegando no colo~
Eu-Não!Ainda é cedo , me larga~disse rindo~
-Epa,dá pra largar a minha namorada?~era o Niall~
Liam-Opa , já larguei~disse me soltando~
Niall-Então SeuNome , você vai ser expulsa?
Eu-Ai meu duende,não sei acho que não
Niall-Se você for expulsa eu vou com você nem que seja na mala
-Mas você nem cabe na mala~disse a Lexy chegando com os meninos~
Louis-Lexy, é maneira de falar
Harry-Ela não tem jeito
Zayn-Por isso que a gente ama ela
Eu-Vou ficar com ciúmes
Lexy-Eu cheguei primeiro
Niall-Vish,voei longe com essa~rimos~
Eu-Okay, agora eu quero tomar um banho posso?
Harry-Opa, me leva junto?
Eu-Vou levar o meu namorado~disse puxando o Niall e indo~
Niall-Tchau Gente~fomos andando até o quarto~

Fomos até o quarto , Niall tomou o seu banho enquanto eu tava no twitter , vi que algumas Directioners colocaram fotos minhas e do Niall, mas por enquanto é só um boato (pra elas) não sei se será bom o principe delas estar namorando uma garota comum , ele saiu do banho e eu entrei e coloquei esse pijama me deitei na cama e fiquei assistindo TV enquanto ele arrumava o guarda-roupas

Eu-Nossa me esqueci completamente da decisão da diretora!
Niall-Amor , são 20:00 quer que eu busque uma comida lá na cantina pra nós?
Eu-Claro amor
Niall-Acho que a reitora vai vir aqui
Eu-É melhor , não to a fim de colocar uma roupa
Niall-Fica mais linda assim!
Eu-Meu duende~disse o selando~
Niall-Tá frio né?
Eu-Muito
Niall-Bom vou lá disse~abrindo a porta e saindo~
-Posso entrar?~disse uma voz, me levantei rapidamente e enfiei uma calça e um moletom~
Eu-Pode~ela entrou era a Reitora~
Reitora-Bom , eu já decidi se você vai ser expulsa ou não
Eu-Tá , eu vou ser expulsa?
Reitora-Vou comunicar lá no palco , junto com meus recados
Eu-Mas eu to desse jeito
Reitora-Ajeite-se daqui a 15 minutos lá no palco~disse saindo~
Eu-Obrigada!
Reitora-De Nada!

Tirei o moletom e a calça que eu tinha colocado por cima,e fui escolher alguma roupa pra ir lá no tal comunicado eu não sei porque mas estou com mal presentimento, coloquei uma simples roupa aquela de antes que já estava suja mesmo e fui para Lá, o Niall me viu

Niall-Já sei de tudo amor , depois a gente come tá?~disse me abraçando~
Eu-Tá né
-Oi cambada~disse o Louis chegando com o pessoal~
Lexy-Hey, vai dar tudo certo
Zayn-Com certeza , se expulsarem a SeuNome vão ter que expulsar a gente também
Harry-Completamente apoiado
Liam-Não vai ser expulsa não
Eu-Tomara
Louis-Vamos pra lá?
Eu-Vamos encarar né~disse andando~
Lexy-Eu tenho quase certeza que você fica
Liam-E se ficar vamos comemorar
Zayn-Uhuuul , baladinha com os vidaloka~rimos~
Lexy-Aaah , eu quero balada faz mó tempão que eu não vou
Harry-Hoje você vai , porque a SeuNome vai ficar
Eu-Gente , não comemorem antes do tempo tá quase certo
Louis-Pensamento positivo!
Eu-Tá
-Preparada pra dar tchau?~nos viramos e adivinha...era a Leticia~
Eu-Estou, acho que você tá despeitada que nem sendo expulsa você é melhor do que eu né querida?
Leticia-Haha ~riu pelo nariz~Nunca , eu sou mil vezes melhor
Eu-Vish, se fosse você taria com o Niall agora~ela deu um passo a frente~
Liam-Nem pense em brigar!
Eu-Não vou , ela já apanhou de mais
Zayn-Vai embora mau amada
Harry-Mau comida, nem pra dar uns pega serve
Lexy-Comida?ela não é comida , não ofenda a comida~a gente riu~
Leticia-O burrinha , cuidado com o que fala
Lexy-Burra? amor eu posso até ser burra , pelo menos eu não apanhei e fiquei despeitada , porque eu posso até apanhar mas que eu desmonto a outra também!
Leticia-Cala a boca
Lexy-A SeuNome quebrou um braço seu...mesmo que não for verdade eu quebro os braços e as pernas e termino com o serviço
Zayn-BUUUUUUUUUUUUUCHA depois dessa eu ia dormir
Lexy-Aqui o recalque bate e volta~disse piscando~
Liam-Deixou queta!
Eu-Fica caladinha~rimos~
Leticia-Vai ter volta!
Eu-To esperando!

A Reitora subiu no palco e todos fomos para lá , meu Deus e se eu for expulsa ?? bom pelo menos vou poder matar aquela piranha!

                                    Continua.........
Bom,eu acho (acho) que vou postar mais um porque estou criativa hoje rsrs' mas não sei tudo depende de mim kkkk e me desculpem não ter postado ontem (criatividade 0 + trabalhos da escola) bom é isso!

                                         'Bzzoh #Maryh

Nenhum comentário:

Postar um comentário