Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Summer Love 18º Capitulo ''Shopping em dobro''

                              
            
                                      Você Pov's
Fomos pro shopping nós três: eu , Lexy e Carly;no shopping iriamos comprar nossas roupas pro baile que  vai ser depois de amanhã , bom como não queremos a companhia dos meninos para comprar deixamos eles lá e eu peguei o carro do Niall (amor da minha vida u.u) chegamos lá e entramos em varias lojas até encontrarmos as roupas

Lexy-E agora meninas , vamos aonde?
Carly-Cinema?
Eu-Cinema~disse confirmando~
Lexy-Meninas eu tenho que confessar uma coisa
Carly-Fale
Lexy-Eu e o Zayn...não estamos namorando
Eu-Ainda?
Carly-Meu Deus , vocês já até tr....se sabe e ainda não tão namorando?
Lexy-Eu não sirvo pra namorar
Eu-O que?
Carly-Não creio
Eu-Lexy , você e ele são feitos um para o outro!
Lexy-É mas....vamos pro cinema?
Eu-Tá né
Carly-Mudadora de assunto

Fomos para o cinema e assistimos:A Hospedeira , voltamos para o acampamento, compramos o shopping todo (literalmente) eu fui arrumar minhas coisas no quarto quando sinto alguem me abraçar por trás me viro e é o Niall claro

Eu-Oi amor
Niall-Oi,quero dormir agarradinho com você
Eu-Huuum , eu também
Niall-Meu amor~me selou~
Eu-Você vai ao baile comigo?
Niall-Não , eu vou com a Leticia
Eu-Ai bocó~dei um tapa nele~
Niall-Seu bocó
Eu-Só meu
Niall-Ei , posso te sequestrar?
Eu-Quando?
Niall-Depois do baile
Eu-Pra onde?
Niall-Digamos que é um motel
Eu-Nossa!E o que você pretende?
Niall-Ah você sabe~rimos~topa?
Eu-Topo
Niall-Que bom
Eu-Agora vamos comer e dormir agarradinhos
Niall-Sempre meu amor
Eu-Sabe o que eu tava pensando?
Niall-No que?
Eu-E quando o acampamento acabar?
Niall-Você vem morar comigo
Eu-Okei~ele me selou~

Fomos até a cantina e comemos junto com o pessoal , até pensamos em fazer algo então sentamos nos bancos do jardim e começamos a conversar

Eu-Então, Casais formados?
Lexy-Como assim?
Niall-Ué , os casais que formamos ontem
Zayn-Da nossa parte sim~disse abraçando ela~
Liam-E vocês?~carly e louis se olharam~
Louis-Er...
Carly-Amizade pessoas
Louis-É amizade rsrs
Niall-E você e o Harry Liam?
Liam-Ah eu amo muito meu reuri
Harry-Também te amo leam~rimos~
Lexy-Carly , vamos dormir?
Carly-Aham , bom eu vou ficar no PC
Lexy-Desde que me deixe dormir~rimos~
Louis-Err...eu também vou indo~carly e louis se olharam~
Harry-Tão escondendo algo?
Louis+Carly-NÃO!
Liam-Tenso em
Niall-Pois é ~rimos~
Zayn-Deixa eles ué
Eu-Amor escondido
Carly-Gente , dá pra parar?
Niall-Ué , precisamos saber
Eu-Com certeza
Carly-Vão dormir~rimos~
Eu-Vamos mesmo
Niall-Boa noite
Todos-Boa noite!

Fomos para o quarto eu e o Niall (avá) ele tomou seu banho e saiu todo fofo;se deitou do meu lado e me abraçou dormimos assim , agarrados a noite inteira...acordei com alguns selinhos dele e logo sorri me sentei na cama e o abracei

Eu-Você é fofo sempre?
Niall-Mais é quando to com você
Eu-Awwn , te amo sabia?
Niall-Sabia , am eu vou no shopping hoje
Eu-Pra que?
Niall-Comprar um terno pro baile
Eu-É eu também tenho que ir
Niall-Ué , mas você já não comprou sua roupa~ele disse confuso~
Eu-Niall,faltou uma parte bem importante né~disse envergonhada~
Niall-É o que eu to pensando?
Eu-Acho que sim
Niall-Ah amor!Pra que , se a gente vai tirar tudo mesmo
Eu-Niall!~rimos~
Niall-Vou ir lá tá amor?
Eu-Vou junto, eu quero comprar...se sabe
Niall-Tá eu posso ver?
Eu-Só no dia
Niall-Aah , chata
Eu-Sou mesmo , agora vai
Niall-Tá , vamos nós dois

Me levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho (avá é serio mesmo?) bom para esclarecer ...o que eu quero comprar é um conjunto de calcinha e sutiã novos, pode parecer meio idiota mas eu ainda me importo com isso, sai do banho assim e eu e o Niall fomos para o shopping lá tinham algumas Directioner elas pediram autografos e tals , chegamos lá eu fui para uma loja de langeries e ele em uma de ternos

Vendedora-Oi , posso ajuda-la?
Eu-Claro, eu to procurando algo pra minha...primeira vez sabe?
Vendedora-Ah sei sim , eu também passei por isso
Eu-Nossa que bom eu to bem espatanda
Vendedora-É normal , bom vem que eu te mostro algo bem parecido com você
Eu-Okay~rimos~

[....]

Niall-Olá , você tem ternos?
Vendedor-Pra que tipo de evento?
Niall-Um baile
Vendedor-Ah , tenho sim
Niall-Okay...sabe onde eu posso encontrar um presente para minha namorada?
Vendedor-Bom , o que está procurando?
Niall-Eu não sei , queria dar a melhor coisa do mundo pra ela
Vendedor-Bom , tenho certeza que a melhor coisa do mundo para ela é o seu amor
Niall-E se eu desse rosas?
Vendedor-Acho que ela iria gostar , vamos ver os ternos?
Niall-Claro

                                           Coontinuaa.....
Hahahaha' U.u então o capitulo saiu de manhã \õ/ tá pequeno ;( eu sei mas hoje tem mais uuuhul kkkkk , huum Niall vai te sequestrar será que rola??? eis a questão!

                                         'Bzzoh #Maryh




Nenhum comentário:

Postar um comentário