Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Summer Love 14º Capitulo ''Foi a Leticia!''

                                        Surpresa 2\3
   
                                        Você Pov's
Acordei e olhei pra cima eu olhei para os lados e dedusi:eu estava num hospital , minha cabeça doia muito virei pro lado e logo vi ele Niall deitado , ele estava dormindo nem quiz acordalo , observei ele um pouco e vi que ele acordou , olhou pra mim e sorriu

Niall-Oi meu amor , acordou ~ele sorriu~
Eu-Aonde ...eu estou?~disse um pouco fraca~
Niall-Você tá num hospital
Eu-O que aconteceu?
Niall-Você não se lembra?
Eu-Vagamente
Niall-Você apareceu toda quebrada no acampamento
Eu-Como assim?
Niall-Acho que alguem te bateu
Eu-Ai minha cabeça~disse colocando a mão na mesma~
Niall-Ei , você não pode fazer esforços
Eu-Quanto tempo eu tenho que ficar aqui?
Niall-Não sei , o médico disse que se tudo correr bem amanhã você tem alta
Eu-Que bom
Niall-Você tem ideia de quem possa ter feito isso?
Eu-Não...
-Olá!~disse o médico entrando~
Eu-Olá
-Mocinha , você é resistente em~ele disse sorrindo~
Niall-Isso significa exatamente o que?
-Que amanhã você tem alta
Eu-Que ótimo
-Mas você fraturou a perna e quebrou o braço , vou preparar o gesso amanhã
Eu-Okay
Niall-Ela vai ter que tomar algum remedio?
-Só para a dor
Eu-Vai doer muito?
-Se você procurar não se bater, não vai doer!
Eu-Okay vou me cuidar~disse rindo~
-Quem vai ficar aqui a noite?
Niall-Eu vou
-Você é o namorado dela?
Niall-Sim
-Senhor Horan , será que você pode me deixar um pouco sosinho com sua namorada?
Niall-Claro , já volto amor~disse me selando e saiu~
-Eu me chamo Pablo
Eu-E?
Pablo-Te conheço desde pequena , sou amigo dos seus pais
Eu-Sério? que legal~eu disse sorrindo~
Pablo-SeuNome eu queria perguntar pra você uma coisa
Eu-Pergunte
Pablo-Eu preciso avisar seus pais do acontecido , você não se encomoda?
Eu-Sim!Se você contar isso pros meus pais eles me tiram do acampamento
Pablo-Mas eles estão viajando!
Eu-Por favor
Pablo-Confie em mim?
Eu-Tá
Pablo-Liguei pra eles já , e eles me disseram que querem falar com você , posso ligar?
Eu-Pode
Pablo-Toma~disse me entregando o celular~

Ligação On:
Esmme-Alô?Minha filha?
Eu-Oi Mãe
Esmme-Oi amor , como você está?
Eu-Melhor
Esmme-Você se meteu em brigas SeuNome?
Eu-Sim~menti~
Esmme-Que feio , quantas vieram pra cima de você?
Eu-Umas 4
Esmme-Por isso você se machucou tanto
Eu-Mas mãe eu já estou muito bem
Esmme-Assim espero , e o acampamento?
Eu-É legal
Esmme-Algum menino interessante?
Eu-Mãe uma bomba
Esmme-Qual?
Eu-TonamorandoONiallHorando1D~disse rápido~
Esmme-O que?
Eu-To namorando o Niall Horan do One Direction
Esmme-E só agora você me conta isso?
Eu-Você não ligou
Esmme-E você também não
Eu-Eu sei
Esmme-E quando você tem alta?
Eu-Amanhã , se tudo correr bem
Esmme-Que bom , e esse Niall cuida bem de você?
Eu-Muito bem 
Esmme-Bom , a gente manda correspondencias okay?
Eu-Não é mais fácil um Email?
Esmme-Eu sou a moda antiga
Eu-Okay mãe , beijos
Esmme-Beijos minha filha e liga em
Eu-Pode deixar!
Esmme-Beijos!
Ligação Off
Pablo-Tirou pedaços?~ele disse debochando~
Eu-Não , minha mãe foi até legal
Pablo-Milagres acontecem , agora vou deixar você com seu namorado ele deve estár com ciúmes já ~ele disse rindo~
Eu-Okay doutor
Pablo-Até mais~ele disse saindo e o Niall entrou~
Niall-E ai , o que rolou?
Eu-Liguei pros meus pais
Niall-E o Doutor?
Eu-É um amigo dos meus pais ele que avisou
Niall-Aham , o que quer fazer pra matar o tempo?
Eu-Você tá com seu iPhone ai?
Niall-To porque?
Eu-Me dá ?
Niall-Sim toma~disse me entregando~mas pra que?
Eu-Pra entrar no Twitter~ele me olhou e riu~
Niall-Viciada, você ta com o braço quebrado
Eu-Nem sou,tou mas é o esquerdo portanto sem problemas~rimos~
Niall-Tá com fome?
Eu-Muita
Niall-Vou pedir seu jantar
Eu-Por favor namorado lindo~disse rindo~
Niall-Okay~disse saindo do quarto~

Eu jantei , e fiquei no twitter mais um pouco chegou a hora de se recolherem , Niall se deitou no sofá que tinha lá e dormiu e eu virei pro lado e dormi...acordei com alguns raios de sol batendo em meu rosto vi que o Niall não estava no quarto , vi ele entrando e sorrindo

Eu-Bom dia amor!
Niall-Bom dia!
Eu-Então , o que foi?
Niall-Acordei bem cedinho e fui buscar roupas pra você
Eu-E a galera?
Niall-Tá todo mundo te esperando
Eu-Sou chique u.u
Niall-Você já está de alta , o médico vem colocar o gesso no seu braço daqui a pouco
Eu-Okay!
Pablo-Olá mocinha~ele disse entrando~
Eu-Olá , to de alta já?
Pablo-Aham ,vamos colocar o gesso e você pode se vestir~disse colocando o gesso~
Eu-Okay
Pablo-Prontinho~disse terminando e colocar o gesso~    
Eu-Okay , posso me vestir?
Pablo-Claro, com licença~disse saindo~
Niall-Precisa de ajuda?
Eu-Aham

Fui pra o banheiro , Niall me colocou sentada no vaso e foi tirando minha blusa mas o mais fofo era que ele estava de olhos fechados , depois de alguns minutos com a ajuda dele coloquei essa roupa  e ele me pegou no colo e me levou pro carro  , chegamos no acampamento e a primeira surpresa ruim que tive foi ver a Leticia

Leticia-SeuNome , quem ficou quebrada agora em?~ela disse e saiu~
Niall-O garota chata
Eu-Foi a Leticia!
Niall-ãm?
Eu-Niall foi ela
Niall-Mas ela tava no acampamento
Eu-Então ela pagou alguem , foi ela tenho certeza
Niall-SeuNome eu sei que vocês se odeiam mas essa acusação é grave
Eu-Quem mais ia querer me ver quebrada?
Niall-Seilá , inimigos?
Eu-A única que eu tenho é ela
Niall-Okay , mas vamos analisar
Eu-Vou ficar de olho
Niall-Vamos lá com o pessoal?
Eu-Vamos
Niall-Eles devem estar anciosos
Eu-Pra me ver toda quebrada?
Niall-Pra te ver bem sua besta~disse rindo e fomos~

                                                    Continuaaa......
Bom bom bom!E ai? gostando , tem mais um hojeeeee u.u omg e ainda tem os mini imagines pode falar eu sou super né? U_u
                                       'Bzzoh #Maryh 
   
            
                  
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário