Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mini imagine\Zain Malik

                               
         
                                         Você Pov's
Mais uma segunda-feira , dia doloroso para muitos inclusive para mim , que tenho que aturar os animais da minha sala de aula , bom sou SeuNome tenho 16 anos ,e sim eu sou obrigada a estudar(avá) bom acordei tomei um banho e coloquei essa roupa aaah!Esqueci de uma parte importante , tenho que aturar 5 idiotas que ficam me chamando de ''docinho'' o tempo todo , eles não são meus amigos mas até que são legais e lindos mas o Zain me chama mais atenção só que aah seilá, estava no meio da aula que aula chata

Professor-Então se X é igual a Y quanto é o valor dos dois?
Zain-Meu Deus , como eu vou saber?
Professor-Estudando?~o professor disse irônico~
Zain-Mas eu sou burro fêssor~todos riram~
Professor-Okay!Quer aprender?
Zain-To tentando
Professor-Passe a estudar com a SeuNome~pera ai por que eu?~
Zain+Eu-O que?
Professor-Você é uma aluna muito boa em matematica
Eu-Por que esse castigo?
Professor-O senhor Malik é um menino bom
Eu-Só se for bom de mal
Zain-Ou eu ainda estou aqui
Eu-Aff's vida eu te amo...só que não
Professor-Bom podemos encerrar por hoje~ele disse apagando o quadro~
Zain-Até que enfim

Arrumei meus materiais , coloquei tudo na mochila e sai , fui em direção ao portão me despedi de todos e sai mas alguem puxa meu braço ...era o Zain

Zain-Hey , quando quer começar?
Eu-O que?
Zain-A estudar
Eu-Você acha mesmo que eu vou perder meu tempo com um garoto que não quer saber de nada?
Zain-Mas eu quero , poxa eu não quero reprovar
Eu-Por que eu tenho que ser justa com todos?~resmunguei~
Zain-E ai ?
Eu-Tá, quando e onde?
Zain-Hoje e você vem comigo
Eu-Mas perai nem avisei aos meus pais
Zain-Avisa de lá , vem
Eu-Tá né
Zain-Entra ai~disse se referindo ao carro~
Eu-Já entrei~disse entrando~
Zain-Docinho liga o rádio?
Eu-Primeiro , para de me chamar de docinho e segundo cade o por favor?
Zain-Por favor SeuNome liga o rádio?
Eu-Agora sim~disse rindo e ligando o rádio~

Chegamos na casa dele , era realmente linda demais e grande , um pouco maior que a minha fomos para o quarto dele (sem malicias) pegamos nossos livros e começamos a estudar

Zain-Tá , aqui é o que?
Eu-Zain!
Zain-O que?
Eu-Não vou te passar a cola eu vou te ensinar
Zain-Aham
Eu-Aqui a sua conta tá errada~disse mostrando pra ele mas ele me encarou~
Zain-Aham
Eu-Tá entendendo?
Zain-Aham
Eu-Tá continuando~comecei a explicar~Malik você está me ouvindo?
Zain-Aham!
Eu-Menino o que você tem?
Zain-Aham
Eu-Zain~cutuquei ele e ele me olhou sério~
Zain-Pode continuar

Continuei explicando , mas acho que o Zain nem dava ouvidos então eu me irritei porque não sou palhaça da ficar explicando e o garoto não ouvir , me levantei mais ele me puxou e acabou que os nossos labios se relaram e eu não aguentei e o beijei

Zain-Me desculpa~ele disse todo sem jeito~
Eu-Tudo bem
Zain-Eu não deveria...quer voltar a estudar?
Eu-Tá pode ser!
Zain-Voltando a matemática
Eu-Raizes quadradas?
Zain-Aham!

[....] 3 meses depois

Bom depois disso eu e o Zain continuamos nos pegando mas ele não era meu namorado nem nada , só que tinha um  problema ele também pegava outras garotas , com o tempo acabei virando amiga dos meninos:Liam,Niall,Louis e Harry , eles são bem legais hoje vai rolar um cineminha improvisado na casa do Zain eu não vou perder , levantei do sofá tomei um banho e coloquei essa roupa e fui pra lá apé mesmo pois não era muito longe , cheguei lá e toquei a campainha!

Louis-Feeeeeeiooosa meu amor~disse me abraçando~
Eu-Mas quanto amor pela minha pessoa~disse entrando~
Liam-SeuNome~me abraçou~
Eu-Oi Daddy
Niall-Hello potato~me abraçou~
Eu-Oi princípe
Harry-E eu certamente sou o gatinho~disse me abraçando~
Eu-Oi Gatinho~rimos~e o BadBoy?
Louis-Vish , esse dai não desce tão cedo!
Eu-Huum , por que?
Niall-Ele tá falando com a Perrie~quem é essa?~
Eu-Namorada?
Harry-Por enquanto não!
Liam-Eles só se falam pelo Skype
Eu-Será que eu posso ir lá?
Louis-Você já é de casa
Eu-Tá né~disse subindo as escadas e bati na porta~
Zain-Entra~eu entrei~
Eu-Oi Zaz...
Zain-Oi SeuNome, vem conhecer minha amiga Perrie
Eu-Am tá~me aproximei do nootbook e logo vi uma linda menina loira~
Perrie-Oie
Eu-Oi
Perrie-Zain fala muito de você~ela riu~
Zain-Perrie por favor
Eu-Bem ou mal?
Perrie-Pergunta pra ele~ela riu~
Zain-Perrie!
Perrie-Bom tenho que sair , tchau pra vocês
Eu-Tchau
Zain-Tchau~ela desligou~
Eu-E ai , você fala bem ou mal de mim?~ele 'riu' pelo nariz~
Zain-O que você acha?
Eu-Acho que você deveria me falar
Zain-Eu falo bem
Eu-Que bom~rimos~o que você fala?
Zain-Do quanto você é legal...linda e~ele parou um pouco e continuou~perfeita...e do quanto eu queria ter você pra mim e do quanto eu te amo
Eu-Zain , isso é verdade?
Zain-Muito...eu te amo
Eu-Também te amo~ele sorriu e me beijou~

[.....] 5 anos depois

Bom depois daquele dia , Zain me pediu em namoro e depois de 6 meses me pediu em casamento , hoje estamos casados e temos uma linda filha de 3 anos...com certeza roubei o coração do Malik

Filha-Mamãe , o papai quer me morder
Eu-Zain para de morder a criança
Zain-Mas ela tem umas bochechinhas tão fofas
Filha-Mais é minha papai chato
Zain-Ui , ela é a cara da mãe
Eu-Aham~ele me selou~
Filha-Que nojooo parem
Zain-Vai brincar pirralha
Filha-Chato!~e saiu~
Zain-Amor , vamos brincar?
Eu-Como assim?
Zain-Assim!

Já  dá pra imaginar né?

Fim!

                                             'Bzzoh #Maryh


5 comentários:

  1. não basta ser poser tem que escrever "zain"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela não é poser não. O nome do Zayn se escreve com ''i'' Zain, mas ele trocou para ''y''.

      Excluir
    2. pqp eu n li isso,mano a unica poser aki é vc em achar q escrevendo Zain esta errado...

      Excluir