Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Mini imagine\Niall Horan

                                   
      
                                            Você Pov's
Eu sou SeuNome tenho 18 anos , sou de Londres e meus melhores amigos são 5 idiotas pateticos mas que eu amo muito , sim Niall,Louis,Harry,Zayn e Liam <3 do 1D como sempre levantei e fiquei de pijama mesmo fui deitar no meu querido sofá hoje é sábado então eu posso , até minha campainha tocar ¬¬ fui atender adivinha quem é ...sim Niall ele vai me zoar pq ontem fiquei com o Harry...mas eu queria mesmo era ficar com o Niall eu sou tri caidinha por ele

Eu-Oi duende
Niall-Dae pegadora
Eu-Affs!
Niall-Pegou o Harry é pegadora 
Eu-Meu , foi só um beijo
Niall-Acho que o Harry gostou
Eu-Problema dele , eu amo outra pessoa
Niall-Hum , posso saber quem é?
Eu-Não!
Niall-Poxa SeuNome , por favor
Eu-Não dá
Niall-Te conto de quem eu gosto dai
Eu-Fala você primeiro
Niall-Não , você primeiro
Eu-Sem papo
Niall-Ai , o  pessoal tá a fim de acampar se que ir?
Eu-Aham , quando?
Niall-Pretendemos sair hoje de madrugada
Eu-Okay , desde que eu não dirija muito
Niall-Nós vamos revezar
Eu-Okay
Niall-Então , as 3:00 eu passo aqui tá?
Eu-Quanto tempo de viagem?
Niall-8 horas
Eu-É foda
Niall-Por isso queremos sair cedo
Eu-Então combinado , não se esqueçam dos iphones , tablets e etc carregados
Niall-Pode deixar~rimos~
Eu-Tá e os carros como vai ser?
Niall-2 carros , eu você e o Liam
Eu-Beleza , tchau duende até depois
Niall-Tchau linda , até~disse saindo~
Eu-Tchau!

Fechei a porta e fui arrumar minhas coisas , comi e deitei eram 20:00 mas eu tinha que ir dormir pois ia ter que ter muita desposição para ir acampar...meu relógio dispertou as 2:30 eu me acordei me arrumei ligeiro e fui esperar eles que logo chegaram

Eu-Oi gente!
Liam-Oi amor, senta ai atrás
Eu-Okay~entrei e sente no banco de trás~
Niall-Eu dirijo 2 horas , o Liam 2 e você duas
Eu-E as outras duas?
Niall-Eu e o Liam dividimos
Eu-Muito cavalheiros vocês
Niall-Sim sempre
Eu-Posso dormir?
Liam-Aham
Eu-Obrigado~dormi e vi o Liam me acordando~
Liam-Sua vez
Eu-Você já foi?
Liam-Aham
Eu-Nossa que rápido~rimos e eu passei pro banco da frente e Liam pro de trás~
Niall-Dorme ai cara
Liam-Aham
Eu-Deixa eu puxar esse banco~disse puxando o banco pra frente~e vamos!

Foram 8 horas bem cansativas , mas finalmente chegamos eram 11:30 pois tinha movimento na estrada descemos e fomos procurar um lugar , achamos o lugar perfeito e montamos a barraca , eu iria dividir ela com o Niall eram 15:00 fomos dormir pois estavamos exaustos acordei e Niall me olhava

Eu-O que foi?
Niall-Vem comigo?
Eu-Pra onde?
Niall-Vem você vai ver
Eu-Okay~disse me levantando~
Niall-Vem~ele pegou na minha mão e fomos para uma cachoeira~
Eu-Nossa , lindo aqui
Niall-Realmente
Eu-Por que me trouxe aqui?
Niall-Pra fazer isso~ele me puxou e me beijou,...paramos por falta de ar~
Eu-Niall
Niall-Eu te amo, mas você  ama...
Eu-Lembra que eu te disse que eu amava outra pessoa?     
Niall-Sim por que?
Eu-Porque é você!
Niall-Quer ser minha namorada?~ele tirou uma caixinha de seu bolso~
Eu-Claro~ele me beijou e colocou as alianças de compromisso~

FIM!

                                              'Bzzoh #Maryh   
 

                     
           
  
 

2 comentários: