Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Summer Love 5º Capitulo ''Eu to apaixonada?''

                                          Awwwnt lindo Nini s2
                                           Você Pov's
Eu jantei com o Niall no Nando's ele muito fofo como sempre....as vezes eu olhava pra ele e me perdia naqueles olhos azuis tão lindos ..só que não posso me apaixonar por ele...ou posso? sempre que eu me apaixono dá merda então vou desistir dessa história terminamos de comer e entramos no carro

Niall-Quer ir pro acampamento?
Eu-Não sei..Londres é tão perfeita
Niall-Quer que eu te mostre um pouco da cidade?
Eu-Claro...
Niall-Então vamos~disse ligando o carro~
Eu-A Lexy tá louca pelo Zayn
Niall-Já era de saber isso né~rimos~
Eu-Pois é
Niall-Hum...chegamos
Eu-Nossa é lindo~era um parque de diversão a noite ele se ilumina~
Niall-Vem desce~disse descendo e eu fiz o mesmo~
Eu-Algodão doce~disse sorrindo~
Niall-Quer um?
Eu-Aham
Niall-Moço dá dois algodões doces?
-Claro..dá 5 dolares
Niall-Aqui está~disse o pagando~
Eu-Eu quero o azul
Niall-Mas eu não vou ficar com o rosa SeuNome
Eu-Detesto rosa
Niall-Por favor né?
Eu-Aff é só porque eu vou comer~disse rindo e pegando~
Niall-Mas e ai...como era sua vida lá na sua cidade?
Eu-Ah era bem complicada...eu vivia em conflito com as garotas
Niall-E seus pais?
Eu-Ah eles são bem legais
Niall-Por que você veio pra esse acampamento?
Eu-Bom..eu queria ficar lá na minha cidade porque eles iriam viajar mas dai eles resolveram me colocar nesse acampamento ¬¬
Niall-Mas foi bom...por que eu conheci você~
Eu-Ah ...tem esse lado bom também~disse comendo meu algodão~
Niall-Eu acho que eu to apaixonado por você~ele me olhou sério~
Eu-É eu acho que eu também~pera ai o que eu to falando?~
Niall-Eu posso te dar um beijo?
Eu-Deve~no mesmo instante nossos labios me relaram nos beijamos um beijo quente mas ao mesmo tempo doce..Niall colocou a mão em minha cintura.okay estavamos nos agarrando no meio da rua estranho isso bom dei um jeito de parar~
Niall-O que houve?
Eu-Niall ..eu não quero me envolver
Niall-Mas SeuNome..eu gosto de você e você gosta de mim por que não ficamos juntos?
Eu-Porque não
Niall-Mas SeuNome~disse tentando me beijar~
Eu-Desculpa Niall~eu peguei e sai correndo~

Sai correndo...peguei um táxi e fui direto pro acampamento cheguei lá...entrei no meu quarto entrei no banheiro e fui tomar um banho para poder esquecer isso..de um modo eu gosto do Niall mas eu não quero me envolver com ele vai dar merda eu sei que vai  terminei meu banho e coloquei esse pijama confesso eu amo esse shortinho...me deitei e apaguei a Luz e logo depois eu fingi estar dormindo o Niall sentou na cama e viu que eu estava 'dormindo' e começou a falar

Niall-Ah SeuNome...se você soubesse o quanto eu gosto de você , eu gosto muito acho que até te amo mas se você me amasse e gostasse um pouco de mim eu já estaria feliz...eu sei que você disse que também estava apaixonada por mim por pena mas tenho certeza que você prefere o Harry como todas...mas mesmo assim não vou desistir de você~disse me dando um beijo na testa e indo pro banheiro...caiu umas lagrimas dos meus olhos mas mesmo assim eu levantei e fui até a cantina~

-Ei.. o que você ta fazendo aqui?~disse a Lexy me dando um susto~
Eu-Vim pegar água..você me assustou
Lexy-Desculpa.. o que foi?
Eu-Não sei...eu gosto do Niall mas eu não quero gostar
Lexy-Eu sei o que é isso
Eu-Eu to apaixonada?
Lexy-Está amiga...e muito
Eu-Lexy , posso dormir no seu quarto hoje?
Lexy-Pode não tem ninguem lá, mas por que?
Eu-Porque eu posso fazer uma loucura com o Niall
Lexy-Você mataria ele?
Eu-Não lexy é que..ah deixa
Lexy-Tá busca seu travesseiro e vem tá?
Eu-Okay..deixa a porta aberta
Lexy-Quarto 71 depois do quarto do Zayn
Eu-Pode deixar

Fui até o quarto..não tinha visto o Niall peguei meu travesseiro e quando estava saindo ele me chama só de toalha (cade o ar?)

Niall-Onde,onde você vai?
Eu-Vou dormir na Lexy Hoje
Niall-Por que?
Eu-Niall...você sabe
Niall-Okay, boa noite
Eu-Boa noite~disse saindo~

                                        Continua.......
Ai gente desculpem o tamanho criatividade 0 aqui kkk mas é isso gente  obg por lerem =33

                                          'Bzzoh #Maryh



Nenhum comentário:

Postar um comentário