Páginas

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Summer Love 4º Capitulo ''Da uma chance pro Niall''

                                         

                                        Você Pov's
Acordei ainda sonolenta..me levantei fui até o banheiro fiz minhas higienes coloquei essa roupa e fui para cantina e logo avistei eles fui me sentar perto deles mas estava dando falta da Lexy e do Zayn huuum safadenhos haha...peguei meu café da manhã e me sentei com eles

Harry-Oi Fofa~me beijou a bochecha~
Eu-Oi principe~sorri~
Liam-Que amor lindo~rimos~
Eu-Talvez
Harry-Gostei...~me abraçou de lado~
Niall-E a Lexy e o Zayn em?~tentou disfarçar~
Louis-Não sei..o Zayn acordou e foi lá no quarto dela
Eu-Muito fofo os dois
Liam-Concordo...e eu o Louis e o Niall vamos ficar forevers alone
Niall-Triste realidade~rimos~
Eu-Nem é pra tanto...tem um monte de meninas ai
Louis-O Niall tá de olho em uma
Eu-Huuum...quem?
Niall-Ah você não conhece
Liam-Conhece e muito bem~o Niall deu uma cotovelada no Liam~
Eu-Não pode ser...a Lexy?~me fiz de desintendida~
Niall-Não claro que não!
Harry-Eu sei né Niall
Louis-Todos sabemos
-E ai gente~disse o Zayn chegando com a Lexy~
Eu-O que vocês estavam fazendo?
Lexy-Jogando carta
Niall-E quem ganhou
Lexy-O Zayn porque ele colocou um coringa e ele sabe que eu morro de medo de palhaços dai eu fiquei com medo que o palhaço entrasse no meu quarto e deixei ele ganhar
Eu-Nossa~rimos~
Harry-SeuNome...quer ir comigo até a piscina
Eu-Não...eu tenho algumas coisas para fazer
Harry-É? tipo o que?~ele me olhou~
Eu-Hum..não é da sua conta
Zayn-Uhuuuules tomole
Liam-É isso que eu chamo de um corte rápido~rimos mas a Lexy nos olhous ai vem bomba~
Lexy-A SeuNome cortou o Harry? aonde não ta sangrando~a gente começou a rir~
Eu-Corte rápido é eu encerrar o assunto rápidinho sabe?
Lexy-Não~ela sorriu pegou uma maçã e foi~
Louis-Essa dai não é inteligente
Eu-Tadinha gente~rimos~
Niall-Ai SeuNome..posso falar com você?
Eu-Pode claro
Niall-Vem~levantou pegou na minha mão e me levou para um cantinho~

Eu-Pode falar
Niall-É que eu...eu....er ...er....é você quer sair comigo?
Eu-Niall~ele nem deixou eu terminar de falar~
Niall-Não né? eu sabia ai como eu sou idiota de vir pedir isso eu sabia que você tava afim do Harry e não de mim agora você vai se mudar pro quarto do Harry e vai ficar com ele aaah eu sou um idiota
Eu-Niall!
Niall-Oi?
Eu-Claro que eu quero
Niall-Sé-Sério?
Eu-Sim...até porque eu gostei de você e queria sair um pouco desse acampamento!
Niall-Ah...então eu vou falar com a Reitora Privett
Eu-Faz isso~ele ia saindo mas eu o puxei~
Niall-Que foi?
Eu-Nada~o selei com vergonha e ele sorriu~
Niall-Tá to indo~ele foi~
-Eu vi isso em~disse a Lexy~
Eu-Ai Lexy ele é muito fofo
Lexy-Aham...
Eu-E lindo e tudo
Lexy-Apaixonada você em
Eu-E ai...investiu no Zayn?
Lexy-Mas ele nem trabalha na bolsa de valores
Eu-Ai Lexy ...to falando você ficou com ele?
Lexy-Aaah sim...foi otimo
Eu-Huum ..tão namorando?
Lexy-É ....não!~rimos~
Eu-Mas você quer né?
Lexy-É acho que sim
-Ei...ela deixou~disse Niall Chegando~
Eu-Que bom e hum aonde vamos?
Niall-Surpresa
Eu-Boa ou ruim?
Niall-Pra mim é otima..bom tchau~disse saindo~
Lexy-Ele te ama
Eu-Mas...eu tenho medo
Lexy-Do que?
Eu-De me apaixonar...amar e ser enganada
Lexy-Do que você ta falando?
Eu-Eu namorava a uns 2 anos atrás ...a gente ia comemorar 1 ano de namoro...fui ao apartamento dele e o peguei quase na cama com uma das minhas melhores amigas...desde ai eu nunca mais amei ninguem e nem pretendo amar!
Lexy-SeuNome dá uma chance pro Niall...ele é muito legal
Eu-Não sei...eu só vou sair com ele porque o Harry acha que eu to afim dele
Lexy-Entendo...vamos?
Eu-Vamos

[...]4 horas depois

Já estava me arrumando para sair com o Niall..embora eu goste dele não posso me apaixonar isso é perda de tempo SeuNome você sabe que isso vai acontecer...mas eu vou tentar evitar o amor só serve pra ferrar a gente...enfim tomei banho e coloquei essa roupa e fui ao encontro de Niall

Niall-Vamos?
Eu-Vamos~disse caminhando com ele até o carro~
Niall-E ai ...quer falar sobre o que?~disse entrando no carro junto comigo~
Eu-Sei Lá...como você conheceu os meninos?
Niall-Ah..foi a bastante tempo antes do The X Factor
Eu-Nossa.. e a Lexy?
Niall-Conhecemos essa doidinha em uma balada~rimos~
Eu-Mas ela é legal
Niall-Muito...nos divertimos muito com ela
Eu-Percebe-se
Niall-Uma vez eu gostava dela...mas ela só queria saber do Zayn
Eu-E ele?
Niall-Só queria saber da Perrie
Eu-Nossa
Niall-E a História se repete
Eu-Como assim?
Niall-Eu gosto de você mas você só quer saber do Harry só que o Harry tbm só quer saber de você só muda um pouco
Eu-Ah...eu não gosto do Harry
Niall-Não?
Eu-Não..eu acho que ele é muito galinha~Niall abriu um sorriso de orelha a orelha~
Niall-Chegamos~disse parando o carro~

Descemos e fomos até lá..estava bem cheio a auta sociedade de Londres deveria estar ali  me senti um peixe fora d' água mas mesmo assim entrei!

                                    Continuaa...........
 Hello!Como vão? eu to bem..gente eu programei um mini imagine para de tarde sabe mas não postou '-' e até sumiu a postagem aqui ou seja que merda é essa? enfim hoje tem mini eeeebah...

                                           'Bzzoh#Maryh  

Nenhum comentário:

Postar um comentário