Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Summer Love 6º Capitulo ''Ciúmes?''

                                           

                                         Você Pov's
Durmi super bem acordei a Lexy ainda dormia...fui até o banheiro fis minhas higienes pessoais;depois fui até o meu quarto...pois não tinha nenhuma roupa lá vi o Niall dormindo que nem um anjinho confesso que tive vontade de apertar suas bochechas mas peguei a minha roupa e vesti no banheiro quando sai do banheiro tomei um susto pois Niall estava de pé

Eu-Er...te acordei?
Niall-É parece que sim
Eu-Niall dorme eu já to de saida~disse saindo mas ele me ''prendeu'' na parede~
Niall-Vamos conversar SeuNome
Eu-Tá..me larga?
Niall-Okay~me largou e eu sentei na cama~
Eu-Fala
Niall-SeuNome..volta pro quarto?~disse se sentando ao meu lado~
Eu-Niall...é melhor não eu vou pro quarto da Lexy hoje mesmo eu falo com a diretora
Niall-Ei...eu juro que não tento mais nada
Eu-Tem certeza?
Niall-Toda...amigos?~sorriu~
Eu-Amigos~sorri de volta~
Niall-Volta lá pro quarto, já tava com saudades da sua perna em cima de mim
Eu-E eu com saudades de você me abraçando e sufocando~rimos~
Niall-Eu te adoro sabia?
Eu-Hum..sabia
Niall-Nada convencida
Eu-Você que falou~sorri~
Niall-Vamos tomar café?
Eu-Vamos

Fomos para a cantina e como costume sentamos na mesa com os meninos e com a Lexy mas eu notei uma menina muito bonita por sinal ela estava sentada na mesa quieta apenas ouvindo sua música mas aquela menina parecia ter algo especial...me aproximei dela e logo vi seus lindos olhos azuis.. ai ela era muito linda sentei do seu lado ela me olhou e sorriu

Eu-Oi...qual seu nome?
-É Leticia..mas pode chamar de Leh~disse ela sorridente~
Eu-Então Leh daonde você é?
Leticia-Sou do Brasil e você?
Eu-Também sou
Leticia-Legal...quem são?~apontou pros meus amigos retardados~
Eu-Meus amigos e a Lexy
Leticia-Legal..posso sentar com vocês?
Eu-Claro vem~nós sentamos na mesa junto com eles~
Zayn-Oi menina
Leticia-Oi..me chamo Leticia
Louis-Oi Linda
Lexy-Oie..prazer
Harry-Lindos olhos~a Leh corou~
Leticia-Brigada
Niall-Oi menina linda dos olhos apaixonates~a Leh sorriu~
Eu-ENTÃO~nossa por que eu fiz isso?~
Lexy-Que foi?
Liam-Isso é ciúmes...minha gente~disse chegando~
Niall-Boiei~ainda bem~
Zayn-Galera linda do meu coração vamos jogar verdade ou desafio?
Eu-Vamos
Niall-Pode ser
Liam-Garrafa~disse entregando pro Zayn~
Zayn-Girou~disse girando caiu na Leh e no Louis~
Louis-Verdade ou desafio?
Leticia-Como sou ousada...desafio~disse olhando pro Niall~
Louis-Eu te desafio a beijar o Niall..se ele não quiser ele beija a SeuNome ele que escolhe
Niall-Bom é claro que eu vou beijar a Leticia pq a SeuNome é minha amiga
Liam-Vaaaai
Niall-Tá né~disse beijando a Leh...nesse instante eu sai correndo não aguentei ficar vendo aqui vi que a Lexy veio atrás de mim me sentei e ela sentou também~
Lexy-É o Niall né?
Eu-É
Lexy-O que houve?
Eu-Ele quiz beijar a Leh envez d emim
Lexy-Você deu um fora nele amiga
Eu-Mas ele podia ter insistido um pouquinho mais
Lexy-Você não ia ceder
Eu-Eles ainda tão se agarrando?
Lexy-Deixa eu ver~olhou pra janela da cantina~tão sim
Eu-Vou lá pro quarto fasso as malas e vou lá pro seu okay?
Lexy-Tá

Fui direto pro quarto e comecei a jogar as roupas que eu coloquei no roupeiro na mala...eu estava desocupando o quarto quando vi o Niall entrando ele me olhou um pouco e riu

Eu-Ta rindo do que?
Niall-Jura que você vai embora?
Eu-Juro por que?
Niall-Qualé SeuNome
Eu-Assim a Leticia pode vir pra cá
Niall-Mas eu não quero
Eu-Problema é seu
Niall-Ela nem beija bem
Eu-Então...você tavausando ela?
Niall-Não...só fui ver se você gosta de mim
Eu-E você descobriu ?
Niall-Sim
Eu-E?
Niall-Você não gosta de mim
Eu-Se eu não gosto de você por que estou te beijando?
Niall-Você não tá me beijando
Eu-Agora to~disse o puxando e o beijando...ele retribuiu me apertou contra seu corpo e beijou meu pescoço eu parei e me afastei~
Niall-É sempre assim né SeuNome..
Eu-Niall...eu não quero te amar
Niall-Mas por que?
Eu-Porque eu tenho medo~minha voz saiu falhada~
Niall-Medo... do que?
Eu-Medo de eu me apaixonar ...me deixar levar e você acabar me traindo como todos os meus ex namorados
Niall-Eu não sou como eles...pode ter certeza que o dia que eu machucar uma garota e fazer mal pra ela porque eu quero...eu não serei mais o Niall Horan~ele disse isso e saiu batendo a porta~
Eu-.....MERDA!

Me deitei na cama e comecei a pensar...talvez esse meu medo de amar não seja envão ou seja...não sei mas eu to com muito medo de me apaixonar pelo Niall acho que no fundo já amo ele só não quero ver e agora essa Leticia vai aproveitar e ficar com ele aaaargh eu sou mais uma idiota no mundo...acabei adormecendo

                                      Continuaaa.....
Gogo galerinha eu vo escrever mais quero postar pelo menos 2 hoje se eu conseguir posto 3 ahahuhuas 

                                          'Bzzoh #Maryh





Nenhum comentário:

Postar um comentário