Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Mini imagine\Liam Payne

                                                           Dessah Pov's
Meu nome é Andressa tenho 18 anos moro em Londres meu melhor amigo se chama Liam Payne...sim ele mesmo da 1D boom , eu sempre tive uma quedinha(um penhasco) inteiro pelo Liam e agora que ele terminou com a Dani o caminho ta livre....mentira não sou corajosa de falar isso pra ele...acordei com alguem gritando adivinha era ele

Dessah-Liam James Payne rapa do meu quarto~disse empurrando ele~
Liam-Andressa Campos pare!~nos olhamos um tempo e rimos~
Dessah-Huum , e o baile da faculdade?
Liam-Am?
Dessah-Você vai?
Liam-Não sei ,não tenho par
Dessah-Nossa
Liam-Você quer vir comigo?
Dessah-O Harry me chamou mas sim eu vou com você~sorri~
Liam-Oba!
Dessah-E ai Liam , ja superou?
Liam-O que?
Dessah-Seu termino com a Dani
Liam-Já , eu já estou interessado em outra garota també~what? ele é meu~
Dessah-Legal~rimos~
Liam-Bom agora eu tenho que ir
Dessah-Aaah~fiz bico~
Liam-Tchau~me abraçou~

[...]No dia do baile

Eu estava muito anciosa claro , o Liam é o maior gato e além de tudo eu sou apaixonada por ele ...é hoje que eu vou abrir meu coração ou pleo menos tentar...fui tomar um banho e vesti essa Roupa e desci fiquei na sala um pouco...até que o Liam toca a campainha ele estava Assim

Liam-Oi...você ta linda
Dessah-Obrigado,você também~sorrimos~
Liam-Vamos?
Dessah-Aham...quanto tempo é esse baile?~disse o acompanhando até o carro~
Liam-Ah..umas 2 horas~disse entrando junto comigo no carro~
Dessah-Nossa..vai demorar~rimos~
Liam-Por que? você tinha planos?
Dessah-Ah..eu queria falar com um carinha~sorri~
Liam-Quem?~ele arqueou as sombrancelhas~
Dessah-Você já sabe
Liam-Não sei, fala
Dessah-Ah então descubra~ele ligou o carro~
Liam-Vamos demorar um pouco para chegar
Dessah-Aham!
Liam-Mas e ai...quem é o carinha?
Dessah-Harry Styles~menti~
Liam-Ah claro
Dessah-Por que ''Claro''?
Liam-Porque todas as garotas se apaixonam por ele
Dessah-Ah Nada a ver

Depois disso ficamos ouvindo música até chegarmos lá ..chegamos lá e estava bem cheio as pessoas já estavam dançando e se divertindo até que eu vejo o Liam dançando com uma garota...sim ele até estava bem colado nela eu sai correndo pro jardim já estava chorando..vi ele se aproximar e limpei as lagrimas ele se sentou do meu lado e me encarou

Liam-O que foi?
Dessah-Agora você vem falar comigo?
Liam-Oi?
Dessah-Vai lá com a sua amiguinha e me deixa em paz
Liam-Ah já entendi tá com ciumes né?
Dessah-Não~claro que to~
Liam-Tá sim
Dessah-Tá eu to
Liam-Mas você tem uma coisa muito importante pra mim...que ela nunca terá
Dessah-O que ?
Liam-Descubra sosinha~disse se levantando~
Dessah-Liam pera ai~disse o puxando~
Liam-O que?
Dessah-Eu.....eu te amo...muito mais que um simples amigo~depois que eu disse aquilo ele sorriu e antes que pudesse fazer algo eu sai correndo pra minha casa~

[...] 4 dias depois

Eu ainda continuava em casa..não estava indo para a faculdade nem nada..Liam me mandava mensagens emails twetts mas eu nunca respondia..me ligava e eu não atendia eu estava em casa com o meu ''pijama'' curtinho..assistindo padrinhos mágicos até que alguem toca a campainha vou atender e dou de cara com o Liam!

Liam-Andressa
Dessah-Li-Li-Liam?
Liam-O que deu em você?
Dessah-Eu eu...não sei
Liam-Eu fiquei dia e noite tentando te procurar tentando falar com você~ele disia desesperado~
Dessah-Calma ...eu tava com medo Liam
Liam-Medo do que?
Dessah-Não sei
Liam-De você ouvir mil vezez que eu te amo? que eu te quero?
Dessah-Liam eu não sabia
Liam-Nunca mais faz isso comigo
Dessah-Tá...entra~dei espaço e ele entrou~
Liam-Eu te amo...eu quero namorar com você..quer namorar comigo?
Dessah-Euu quero~ele riu~
Liam-Até que enfim~me beijou rapidamente~
Dessah-Pera ai vou colocar uma roupa que tá frio
Liam-Não...fica assim é melhor de tirar
Dessah-Como?
Liam-Assim~disse beijando meu pescoço~

E ai vcs ja sabem né? 69 kkkk

Fim!

Dedicado a minha amiga Andressa q eu amo muitooo =33

                                        'Bzzoh #Maryh  
 

Um comentário: