Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Summer Love 2º Capitulo ''O Anjo''

                                      
                                           Você Pov's
O avião pousou, a aeromoça me acordou já estavamos em Londres..desci no aeroporto e sai a procura de um taxi senti a brisa soprando em meu rosto realmente Londres é tudo de bom,peguei um taxi e fui direto pro tal acampamento que se chamava:Summer Camps ..cheguei lá e era lindo não era bem um acampamento poir tinham cabaninhas com quartos procurei a reitora\diretora que me recebeu bem

Eu-Oi, você é a Diretora?
Ela-Sim sou a Reitora Alexandra Privett
Eu-Okay, posso lhe chamar de senhorita Privett?
Alexandra-Como quiser~ela sorriu~
Eu-Qual o meu quarto?
Alexandra-Bom , os quartos são mistos até porque vamos conviver em grupo então é preciso que tenha o companheirismo...você fica no quarto 69
Eu-Com quem?
Alexandra-Niall Horan~ela sorriu~
Eu-Okay..e a chave?
Alexandra-Está aqui~disse me entregando a mesma~
Eu-Obrigado , tchau
Alexandra-Boa sorte~ela me abanou e eu fui~

Fui caminhando até os quarto, vi uma garota de olhos azuis muito bonita por sinal mas também muito desastrada caminhei um pouco e achei o quarto 69 eu resolvi bater , vai que tem alguem , bati na porta e logo um anjo atendeu a porta..eu até fiquei meio boba mas entrei o quarto era assim:


Ele-Oi, me chamo Niall e vc?
Eu-Me chamo SeuNome
Niall-Você é a minha colega de quarto?
Eu-Sou, você não é daquela banda?
Niall-Sim One Direction, quer um autografo?
Eu-Não..não curto muito
Niall-Okay..bom só tem uma cama de casal..eu vou dormir no chão tá?
Eu-Não..vc pode dormir comigo só colocarmos almofadas no meio~sorri~
Niall-Ok~ele sorriu~
Eu-Niall , eu quero tomar um banho onde é o banheiro?
Niall-Ali~apontou~
Eu-A Diretora vai dar alguma coisa?
Niall-Acho que ela vai chamar a gente pra dar boas vindas e tal
Eu-Okay , vou tomar banho tá?
Niall-Sim, eu vou dar uma volta
Eu-Okay,vou trancar a porta
Niall-Pode deixar~sorriu e saiu e eu tranquei a porta~

Entrei no banheiro e tomei um banho refrescante..sai do banheiro me sequei e coloquei uma roupa simples:Clica , estava penteando os cabelos quando o Niall entrou sorridente

Niall-Vamos , a diretora ta chamando
Eu-Vamos~disse dando uma ultima arrumada no cabelo~
Niall-Quer conhecer meus amigos?
Eu-Pode ser~disse fechando a porta e o acompanhando~
Niall-Você vai gostar muito daqui
Eu-Como você sabe?
Niall-Sempre venho aqui no verão
Eu-Muitos Shows né?
Niall-Realmente~disse rindo~
Eu-Imagino , muitas fãs né?
Niall-Sim elas são muito fofas~chegamos ao tal local e logo meninos vieram falar com a gente~
-Oi Niall~disse um menino de topete e eles se cumprimentaram~
Niall-Esse é o Zayn
Eu-Oi Zayn
-Eai, quem é a gatinha?~disse um de cabelo enrolado~
Niall-Oi Harry , essa é a SeuNome
Eu-Oi~sorri~
-Eu sou o Louis~disse um de camiseta listrada~
Eu-Oi~rimos~
-E eu sou o Liam~disse um com a cabeça raspada mas muito lindo =9~
Alexandra-Olá alunos~ela subiu no palco~
Alunos-Olá!
Alexandra-Bom , estamos começando um novo verão e novamente juntos,o companheirismo aqui é fundamental~ela começou a falar um monte de coisa e terminou~Bom espero que tenham um ótimo verão podem ir jantar e depois se recolherem~ela sorriu e desceu do palco~
-Oi gente~disse aquela menina de olhos azuis~
Zayn-Oie, SeuNome essa é a Lexy
Lexy-Oi prazer~ela sorriu~
Liam-Gente vamos na cantina?
Nós-Vamos!

Fomos na cantina e comemos , depois a gente ficou conversando um pouco até dar o toque de recolher eu e o Niall fomos pro nosso quarto e eles pro deles..entrei no quarto fechei a porta peguei na minha mala meu Pijama o Niall me encarou um pouco e se deitou e ligou a TV e eu me deitei ao seu lado

Niall-O que você quer ver?
Eu-Ah sei lá~rimos~
Niall-Me fala um pouco de você ~ele me olhou e sorriu~
Eu-Hum , o que você quer saber?
Niall-Seu nome completo~rimos~
Eu-É SeuNome Hale
Niall-Prazer Niall Horan
Eu-Palhaço~rimos~
Niall-Como sua mãe e o seu pai se chamam?
Eu-Dona Esmme e seu Charlie
Niall-Muito bom em~rimos~
Eu-Por que você veio pra esse acampamento?
Niall-Ah , eu venho sempre pra cá ~ele sorriu~ 
Eu-As pessoas parecem ser legais~rimos~
Niall-E são mesmo
Eu-Amanhã o que a gente tem?
Niall-Temos jogos
Eu-De que tipo?
Niall-Futebol,Handebol esse tipo
Eu-Legal , com quem?
Niall-O professor Paulo
Eu-Legal,vamos dormir estou cansada~fiz bico~
Niall-Claro
Eu-Boa noite
Niall-Boa noite~deu um beijo na minha bochecha e eu corei~

Virei para o lado e dormi..acredite se quiser eu quase morri de vergonha de manhã ao perceber que eu estava dormindo de conchinha com ele..mas eu não quiz acordalo então eu continuei dormindo..senti ele me acordar e sorrir

Niall-Bom dia ~ele sorriu~
Eu-Bom dia~eu sorri de volta~
Niall-Vamos nos arrumar porque as 10:00 começa a educação fisica~rimos~
Eu-Okay..dormiu bem?
Niall-Sim e você?
Eu-Também!
Niall-Hoje começa realmente isso
Eu-Como assim?
Niall-As meninas piram no professor
Eu-Ele é bonito?
Niall-No gosto delas sim~rimos~
Eu-Okay vou me arrumar~levantei e fui para o banheiro~

[...] 

Fomos para o campo de futebol acho que seria primeiro esse jogo , o professor Paulo chegou e nossa ele era realmente um monumento haha, ele fez os times eu fiquei no time da Lexy e a gente ganhou depois fomos para o chuveiro..e quando fomos nos arrumar começamos a conversar

Lexy-E ai , ta interessada em alguem?
Eu-Não sei..o Niall é bem lindo
Lexy-Huuum , eu vou tentar algo com o Zayn
Eu-Acho que você consegue~rimos~
Lexy-Acho que o Niall gostou de você
Eu-Será?
Lexy-Você deveria falar com ele
Eu-Huum , e você deveria investir no Zayn
Lexy-Ué eu não sabia que o Zayn trabalhava na bolsa de valores~eu ri demais~
Eu-Lexy acorda
Lexy-Oq?
Eu-Investir nele é modo de falar , tipo fala com ele
Lexy-Atá , vamos?
Eu-Vamos~falei rindo e fomos~

                                        Continua......
Hey..acho que ainda tá pequeno né? =S mas se der eu posto mais um hoje ee vou postar um mini tbm pra minha amiga Dessah e outro que ja ta prontoo..aguardem =33

                                           'Bzzoh #Maryh




Um comentário: