Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Summer Love 3º Capitulo ''Beijos?''

                                     

                                       Você Pov's
Fomos para a cantina e lá vimos os meninos...o Niall tava sem camisa (onde está o ar mesmo?) sentamos na mesa deles rindo como sempre estava bem quente eram 19:30 e tinham bastante mosquitos..comemos e fomos dar uma volta ..e o calor só aumentava

Niall-Em gente..vamos para a pscina?
Lexy-Ah!Graças a Deus que você sugeriu eu estava com muito calor
Zayn-Um calor de derreter~rimos e a Lexy nos olhou~
Lexy-Meu Deus ...eu vou derreter que nem chocolate?~todos rimos e ela parecia assustado~
Eu-Calma ...você não vai derreter
Lexy-Ufa~ela riu~
Liam-Piscina?
Louis-Agora imediatamente
Harry-2 gatinhas de biquini meu Deus que bom
Lexy-Gato usa biquini?
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...Lexy não por favor
Lexy-Tá 
Liam-Uhuuuul ~disse se jogando na piscina~
Harry-Liam seu retardado
Zayn-Vou ficar somente no razo~disse entrando devagar~
Lexy-Agora eu vou~disse tirando sua bluza e seus shorts~
Louis-Ai papai
Niall-Uhules~disse se jogando~
Eu-Tá eu vou também~disse tirando a blusa e os shorts~
Louis-Isso mesmo~se jogou~
Harry-Vem SeuNome~disse tirando a bermuda e a camiseta~
Eu-Am?
Harry-Vem~me deu a mão e pulamos juntos~
Niall-Vamos briga de galo?
Harry-Vamos..eu e a SeuNome?~me abraçou por trás~
Eu-Vamos~Niall me olhou serio~

Fizemos briga de galo eu fui com a Lexy ela ganhou...depois subi nas costas do Liam eu contra o Zayn eu ganhei e assim foi até acabar e a gente ficar com frio haha...mas Niall estava sério até demais vi que ele chamou  eu fui atrás (bem curiosa) e ouvi os dois conversando

Harry-Que foi cara?
Niall-Poxa...eu gostei da SeuNome
Harry-E eu com isso
Niall-Eu quero ela cara
Harry-Vai ficar querendo ela já ta no papo
Niall-Eu sou teu amigo
Harry-Mas eu vou dar uns pega dps eu deixo pra ti
Niall-Ela não é um brinquedo eu vou cuidar dela realmente
Harry-Ela fica comigo beijos~saiu~

Aaah então o Harry pensa que eu gosto dele e que vai me pegar ..háá tá muito enganado mal sabe ele que eu quero o irlândes fofo s2...vamos brincar um pouquinho

Eu-Gente vamos jogar verdade ou desafio?
Niall-É uma boa
Zayn-Vale Beijos?
Eu-Sim
Lexy-Ah então to dentro
Harry-Então tá..ó a garrafa~jogou pra mim e eu peguei~
Louis-Agarrou bem
Eu-Podemos dizer que sim
LiampSeuNome safadinha
Eu-Nada a ver
Zayn-Gira a garrafa ai
Eu-Okay~girei e caiu na Lexy e em mim~
Lexy-Eu pergunto?
Niall-Não a SeuNome
Lexy-Vai SeuNome
Eu-Verdade ou desafio
Lexy-Desafio 
Eu-Lexy..te desafio a beijar o Zayn
Lexy-Tá~ela se paroximou de Zayn e o beijou~
Niall-Nossa 3 minutos já
Louis-Calma vão se engolir
Liam-Tá bom isso em 
Zayn-Hum~disse parando o beijo coom a Lexy~
Liam-Lol!~rimos~
Harry-Eu giro agora...~girou e caiu em mim e no Zayn~
Zayn-Vou retribuir sua gentilesa~ai mds~
Eu-Tá né
Zayn-Verdade ou desafio?
Eu-Desafio
Liam-Safadinha ela em
Zayn-Enfim...te desafio a beijar o Niall
Niall-Er...tá~se aproximou de mim e me beijou..quandos nossos labios se relaram eu senti um choque mas logo o beijei era uma sincronia muito boa entre nossas linguas..paramos por falta de ar~
Liam-Depois dessa vou até dormir~rimos~

Fomos para o quarto num silêncio ..ainda tinham borboletas no meu estomago coloquei o pijama de ontem me deitei e logo ele deitou também me olhou um pouco e sorriu

Niall-Boa noite
Eu-Boa noite
Niall-Você beija muito bem
Eu-Er..você também
Niall-Então tá até amanhã~disse apagando a Luz~
Eu-Boa noite príncipe~falei sussurrando~

                                          Continua........   
Hey!Desculpem o tamanho amores é que eu tava sem criatividade e custou pra sair algo dessa cabeça aqui mas é isso bjs!

                                           'Bzzoh #Maryh  
 
 
  
                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário