Páginas

sábado, 13 de abril de 2013

Mini Imagine\Harry Styles

                                          

                                          Você Pov's
Meu nome é SeuNome tenho 19 anos sou alta cabelos castanhos , atualmente moro em Londres sou amiga conselheira dos meninos sim One Direction,meu melhor amigo é o Zayn mas eu tenho uma quedinha do tamanho de um penhasco pelo Harry pena que ele não liga pra isso né? bom hoje é sábado são 15:00 e eu to de pijama vendo desenho...até que alguem me liga

Ligação Mode On: 
Eu-Alô?
-É a minha linda que está falando?~reconheci a voz era o Zayn~
Eu-Zaaaaaayn meu liamdo~disse gritando~ 
Zayn-Ei minha pequenina quer fazer algo com a gente?
Eu-Hum , tipo?
Zayn-Cineminha improvisado?
Eu-Bora, vou me arrumar
Zayn-Traz o pijama você dorme aqui tá?
Eu-Ahaam, e ai quem vai estar?
Zayn-A Pezz, a Dani e a Els por que?
Eu-Huuum só a galera legal
Zayn-Aaah, e a Lena
Eu-Quem é Lena?
Zayn-A ficante do Harry~meu mundo caiu neste momento mas eu disfarcei~
Eu-E eu e o Niall vamos ficar segurando vela?
Zayn-Não, o Niall segura Potato~rimos~
Eu-Vai ver eu não me arranjo com o Niall né
Zayn-É,vem de uma vez
Eu-Okay , Tchau
Zayn-Beijo
Ligação Mode Off

Levantei do sofá na mesma hora e fui para o banheiro me arrumar, mais uma ficante? só nessa semana já foram 8 quantas mais o Harry pretente pegar? eu já to de saco cheio disso essa noite eu só quero esquecer ele e me divertir com os meus amigos tomei meu banho e coloquei essa roupa e fui para a casa dos meninos não demorou muito pois era perto cheguei lá e toquei a campainha e logo Zayn atendeu

Zayn-Pequenaaaaaaa~disse me abraçando~
Eu-Oi Zaz~disse entrando~
Perrie-Amooore~disse me abraçando~
Eu-Perrie...Daani~disse abraçando a Dani~
Dani-Que Saudades meninas
Els-E eu?
Eu-Awwwnt minha linda~disse abraçando ela~
Liam-SeuNome~disse vindo me abraçar~
Eu-My amor, Looou~disse indo abraçar ele~
Niall-Oooi minha princess~disse me abraçando~
Eu-Que saudades de vocês~disse sorrindo~
Louis-Alguem chama o Harry?
Liam-Por que?
Dani-Ele tá la em cima com a Lena
Eu-Ai gente deixa ele se divertir~disse fria~
Niall-Também acho~disse ainda abraçado comigo~
Eu-Então vamos montar o cinema improvisado?
Niall-Vamos, assim eu e os meninos buscamos os colchões e as meninas fazem as coisas de mulheres tipo comida?
Dani-Vamos por o papo em dia~rimos~
Els-Pode crer
Perrie-Apoiadas
Eu-Vamos~fomos para a cosinha~
Els-E ai, você vai investir no Niall?~disse ela toda maliciosa~
Eu-Quem sabe
Perrie-Sai fora, ela quer o Harry
Eu-Não quero!
Dani-Aham sei,SeuNome a gente te conhece
Eu-Danielle cale-se por favor?
Dani-Okay, vai fazer brigadeiro?
Perrie-Pra essa cambada toda?
Eu-Qual o Problema?
-Não vejo problema~nos viramos e era o Harry ¬¬~
Els-Harry, você nem sabe do que estamos falando
Perrie-É mesmo não se mete!
Harry-Uou Uou, calma meninas
Dani-Eu to saindo~disse saindo~
Eu-Aff, eu não vou fazer esse brigadeiro sosinha~disse resmungando~
Harry-Eu te ajudo
Perrie e Els-Tamo indo~disseram saindo~
Eu-Tá então pega o brigadeiro ali que eu pego a mantega~disse indo pegar mas ele me puxou e me colou contra seu corpo~Me larga~disse tentando me soltar~
Harry-Que tal você me beijar?~disse me agarrando e me beijando...eu correspondi mas parei o beijo e dei um tapa em seu rosto~
Eu-O que você acha que eu sou?
Harry-Me-Me Desculpa
Eu-Me Desculpa?Harry todo dia você pega uma garota todo dia , talvez até 2 por dia e acha que eu sou desse tipo? achei que me conhecesse pelo menos um pouco , mas mais uma vez eu estava errada como sempre eu estava errada~disse saindo da cozinha e ele veio atrás de mim~
Harry-SeuNome~olhou pra baixo~
Eu-Cade todo mundo?
Harry-Eu ia fazer uma surpresa pra você
Eu-Am?
Harry-Não tinha Lena nenhuma, eu ia te pedir em namoro hoje
Eu-Mas...es todas as garotas que você diz que pega?
Harry-Algumas eu pego outras eu minto pra ver se você sente algo por mim,mas já vi que não, desculpa SeuNome desculpa~disse saindo e me deixando totalmente paralisada~

[...] 4 meses depois

Depois daquele dia nunca mais falei com os meninos, eles viajaram para uma turnê e só vão voltar semana que vem hoje eu vou lá na tia Anne pra combinr sobre a surpresa deles e principalmente a do Harry sim eu descobri que eu amo aquele garoto e que ver ele com as meninas na revista me da um aperto no coração,mas mesmo que ele tenha me esquecido eu vou investir nele, me arrumei e fui na casa da tia Anne, estava chovendo mas pouco me molhei,toquei a campainha e logo ela atendeu

Anne-Oi Querida~me abraçou~
Eu-Oi tia
Anne-Vem entra~me deu espaço e eu entrei~
Eu-Então tia , eu to com umas ideias maravilhosas pra essa festa eu já sei até como vou me declarar pro Harry e..~ela me interrompeu~
Anne-SeuNome, finto lhe dizer isso mas o Harry ele está namorando
Eu-Namo-Namo-ra-rando?~disse gaguejando~
Anne-Você não sabia?
Eu-Não , desde quando?
Anne-Hoje eles confirmaram
Eu-Com quem?~disse com os olhos marejados~
Anne-Com uma tal de Taylor Swift
Eu-Atá~uma lagrima caiu de meu rosto~
Anne-Calma SeuNome , não precisa
Eu-Tchau tia, eu adoro você~disse saindo~

Sai da casa do Harry sem nem me importar com a chuva,fui até um parque e me sentei na grama eu já estava molhada mesmo , sabe eu não to intendendo mais nada,semana que vem eles chegam e eu vou lá falar surpresa e minha vontade de agarrar o Harry e não poder, comecei a chorar mais ainda.....

[....] 1 semana depois

É hoje que eles chegam...feliz?um pouco irei rever meus amigos e o Harry, ele ainamilele ainda está com a taylor fazer o que , levantei e coloquei uma roupa de festa(imagine ai) e fui para a casa do Harry estavamos todos lá vizinhos , as meninas e tals eles chegaram e a gente gritou Supresa, logo vi o Harry e a Taylor se beijando uma simples e teimosa lagrima caiu dos meus olhos

                                                     
 Vi que o Zayn veio em minha direção , logo eu corri e o abracei senti que ele estava feliz por me ver e eu também estava né

Zayn-Ou, nada de choro tá?
Eu-Tá~disse limpando as lagrimas~
Zayn-Te amo minha amiga
Eu-Também te amo 
Zayn-Vamos lá , os meninos querem te ver ~fomos até lá~
Eu-Meninos~disse abraçando todos menos o Harry~
Liam-Saudades de você
Eu-Também , muitas
Louis-Cresceu em tá mais, perfeita
Eu-Obrigada , tenho a quem puxar né irmão emprestado?~rimos~
Louis-Mas é claro
Niall-Oi pequena~me abraçou~
Eu-Que mania de me chamar de pequena sou mais alta que tu~rimos~
Harry-Oi SeuNome tudo bem?
Eu-Gente vocês já viram os docinhos?~disse ignorando ele completamente~
Anne-Bom, a SeuNome quer falar algumas palavras atenção por favor
Eu-Bom gente, é o seguinte eu to cansada de ser aquela menininha que não fala as coisas vou ser bem direta eu sou completamente apaixonada pelo Harry desde que a gente se conheceu nunca consegui esquecer
e eu via ele pegando as meninas e muitas vezes queria me cortar...mas não eu fui forte e resisti só que agora ele ta namorando e eu não vou aguentar ver isso então só vim avisar que hoje as 4:30 da manhã eu estou voltando para o Brasil de onde eu nunca deveria ter saido, bom a palhaça aqui já deu seu recado!~sai correndo pra minha casa me  deitei na cama e dormi~

[...] 2 horas depois 

Me acordei com o despertador ligando,nem me despedi dos meninos azar fui para o aeroporto cheguei lá e estava o maior tumulto eu desci do taxi e olhei lá estava o Harry com um cartaz escrito ''Marry Me SeuNome?'' me aproximei ainda não acreditando nisso

Harry-SeuNome, por tudo o que eu te fiz me perdoa? se tu quer me fazer o cara mais feliz do mundo apenas diga um sim pra mim
Eu-Claro que sim~eu comecei a chorar~
Harry-Eu te amo!
Eu-Te amo muito mais~disse me beijando~

Nos casamos e tivemos 2 filhas, lindas!

Fim!

                                            'Bzzoh #Maryh                  
               
  
 

6 comentários: