Páginas

terça-feira, 30 de abril de 2013

Summer Love 19º Capitulo ''Baile''

                                 
       
                                       Você Pov's
Eu realmente olhei muitos, MUITOS conjuntos mesmo , eu achei um perfeito , que combina comigo e não é tão vulgar comprei e fui esperar o Niall na praça de alimentação , o baile vai ser amanhã  e eu? nervosa né,muito nervosa,logo vi o Niall

Eu-Oi
Niall-Oi amor~me selou~
Eu-Vamos comer aqui?
Niall-Aham , quer o que?
Eu-Hum,McDonald's
Niall-Eu também , você fica na fila?
Eu-Aham , vai aonde?
Niall-Banheiro
Eu-Tá , pega uma mesa antes tá?
Niall-Tá , aproveita que a fila ta pequena~me deu dinheiro~
Eu-Pra que isso?
Niall-Dinheiro , você não vai pagar
Eu-Taah vou ir lá~me selou~

Fui para a fila , Niall pegou uma mesa e foi para o banheiro eu estava na fila e vi uma cena muito estranha Cody estava abraçando uma menina mas não dava pra ver , chegou a minha vez desvirei o olhar e olhei para a moça

Atendente-O que vai querer?
Eu-Dois McCheddar
Atendende-Refrigerante?
Eu-2 Coca-colas
Atendende-Fritas?
Eu-Sim , 3
Atendente-Algum acompanhamento?
Eu-Sim , pudim de chocolate
Atendente-R$ 53,87
Eu-Toma~entreguei o dinheiro pra ela~
Atendente-Muito obrigada e tenha um ótimo dia!
Eu-Igualmente!

Sai do caixa e fui esperar meu pedido ficar pronto , mas aquilo estava me intrigando porque , quem era aquela menina? peguei meu pedido e sentei na mesa , logo Niall apareceu

Niall-Oi amor~me selou~
Eu-Oi , vamos comer?
Niall-Vamos , estou faminto
Eu-Imagino  Bebê~olhei pro lado tentando olhar~
Niall-O que está procurando?
Eu-Vi o Cody abraçado em uma menina
Niall-E dai?~disse comendo sua batata~
Eu-Niall , eu não te contei mas...ele tentou me beijar~no mesmo momento ele se engasgou~
Niall-O que? e você deixou?
Eu-Não , claro que não
Niall-Ah bom
Eu-O estranho é que ele disse que me ama, e tava beijando outra garota
Niall-To começando a achar que você se importa com isso
Eu-Não Niall , eu só acho que ai tem alguma coisa
Niall-Sem brigas okay?
Eu-Claro né
Niall-Comprou?
Eu-Sim
Niall-Deixa eu ver?
Eu-Já disse que não!
Niall-Ah sua chata
Eu-Sou mesmo
Niall-Minha chata
Eu-Uhum , pra onde vamos
Niall-Surpresa
Eu-Aaah
Niall-É o troco~rimos~
Eu-Nem quero saber mesmo
Niall-Ah não?
Eu-Não!
Niall-Então a gente não vai
Eu-Vaaai sim!
Niall-Claro que vamos u.u
Eu-Ei...vamos no parque de diversão?
Niall-Vamos!

Fomos para o parque , bricamos feito criança (ou pior) rimos bastante , foi um dia muito bom mesmo já estava tarde eram 20:00 e nós resolvemos ir no Nando's , comemos e voltamos para o acampamento logo fomos pro quarto e fomos dormir....

[....]

Acordei com alguns raios de sol em meu rosto , logo abri o olho e vi que Niall não estava lá me levantei tomei um banho rápido e coloquei essa roupa e fui direto para o quarto das meninas , cheguei lá e elas ainda dormiam

Eu-Acooorda , vamo lá~disse pulando em cima da Lexy~
Lexy-Ah, vaza
Eu-Vaaaaaaamo , hoje tem baaaaile acooorda , vaaaaaamo preciso de conselhos~disse sacudindo a Carly~
Carly-Mas que menina chata~disse rindo~
Lexy-Fala ai chata
Eu-To nervosa
Lexy-Eu sei , mas é normal
Carly-Super , aaaaah vocês nem sabem quem me chamou
Eu-Liam?
Lexy-Harry?
Carly-Louis~ela disse toda boba~
Eu+Lexy-Awwwwn
Carly-Que horas é o baile mesmo?
Eu-As 20:00
Lexy-E que horas são agora?
Carly-11:30~disse olhando em seu iPhone~
Eu-Então vamos comer?
Lexy-Sim
Carly-Apoiadas
Lexy-Aonde?~eu e a Carly rimos~
Eu-Deixa!

Fomos para a cantina almoçar ,com os meninos almoçamos e fomos nos divertir passamos a tarde inteira na piscina eram 19:00  e eu fui tomar banho , sai  asssim aaah , e eu vou levar minha langerie ...fui ver as meninas a Lexy estava  assim  e Carly assim o baile começou eu e o Niall fomos dançar...

                                    Carly Pov's
Eu combinei de encontrar o Louis no jardim , bom eu me arrumei e fiquei esperando a hora passar , chegou a hora de ir até o jardim eu fui mas me decepcionei , pois Louis não estava lá , passaram-se 10 minutos e nada dela , já estava desistindo quando alguem toca meu braço 

-Oi ~eu me virei e era o Louis~
Carly-Oi
Louis-Desculpa o atraso,fui comprar isso pra você~disse me entregando um buquê de flores~
Carly-Aaah , obrigada são lindas~sorri~
Louis-Am....você tá linda
Carly-Obrigada , você também
Louis-Vamos?~pegou em minha mão~
Carly-Vamos!

Eu fui pro meu quarto achar um vaso para as flores e Louis me acompanhou todo fofo , fomos para o baile e começou a tocar More Than This ele me puxou para mais perto

Louis-Você é perfeita
Carly-Só que não      
Louis-É sim
Carly-Se você diz....mas saiba que você que é
Louis-Ta bom 
Carly-Eu amo essa música
Louis-Se você quiser, posso canta-la pra você todos os dias
Carly-Isso é uma cantada?
Louis-Talvez~disse se aproximando~
Carly-Talvez ...mais pra sim do que pra não ?
Louis-Sim
Carly-Horas Tomilinson, se quer algo pessa
Louis-Um beijo talvez
Carly-Tente
Louis-Sempre~se aproximou mais , levou a mão a meu rosto e me beijou~

                             Continuaaa....
Hello , Hello !!Queeem sabe não tem mais um capitulo hoje? bom galerinha lindja do meu coração eu acho que o proximo capitulo
será HOT infelizmente ;((((( (uma hora terei q fazer né?) é isso!

                                           'Bzzoh #Maryh 
               
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário