Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Texto dedicado para o 1D - Minha autoria.

                              
    
                       Para o One Direction:

Há exatos três anos , uma banda foi formada , mas não uma banda qualquer , uma banda que foi criada para fazer sucesso.
Cinco meninos totalmente diferentes se escreveram no The X Factor , com o mesmo sonho : Cantar , eles se apresentaram e passaram...Dia vinte e três de julho , a banda foi criada , com o nome de One Direction. Eles ficaram em terceiro lugar no reality . Desde então One Direction foi criada para brilhar e fazer muito sucesso , desde What Makes You Beautiful até o seu ultimo sucesso mais recente Best Song Ever , bom vou contar como eu conheci esses cinco viados que hoje são minha vida.
Dia 21 de outubro de 2011 ,eu estava no Youtube , vendo alguns vídeos do The X Factor , quando eu vi sobre esse tal de ''Uani DISREXTION'' pesquisei , escutei What Makes You Beatiful e achei a maior viadagem , passou umas duas semanas e eu voltei a ouvir falar do One Direction , foi ai que eu me interessei... Pesquisei e virei Directioner , comecei a comprar revistas , colar posters e escutar as músicas , me apaixonei , virei fã , meus pais já não aguentavam mais com essa história de One Direction. Me lembro quem lá pelo inicio de 2012 eu li o primeiro imagine de tantos que eu leio até agora , eu me interessei e comecei a ler mais , fevereiro eu fui ler o primeiro imagine Hot, e foi engraçado porque eu fiquei assustada com o que eu estava lendo, eu pensava ''Meu Deus do céu , que meninas indecentes'' só que ai eu comecei a ler , e me apaixonei por imagine normal e Hot. No início eu gostava mais do Zayn , não sei , eu não sabia explicar a sensação que eu sentia ao ouvir ele cantar ... Mas pra mim o mais bonito era Niall , com aqueles belos olhos azuis e seus dentinhos tortos que os deixavam tão fofo e lindo, o tempo foi passando , e eu descobri que realmente Niall era o meu ''favorito'' , é e realmente era e é até hoje!Mas nunca deixei de amar todos por causa disso,eu não queria ter que falar disso, porque isso me emociona e me deixa triste mas vamos lá, eu fico pensando no futuro , o que ele reserva para mim? Será que um dia vou conhecer eles? E o sonho de casar e ser feliz com o Niall? Cara , a gente fica pensando , e se a banda acabar? O que vai ser de nós Directioners? Muitas vezes escutando Moments eu choro , penso que tudo pode não passar de um sonho , que talvez nunca vou realiza-lo , que vai chegar o dia em que vou descolar meus posters da parede sem nem me importar ... Penso que vou parar de comprar coisas , vou parar de ler imagines , vou parar de fazer tudo isso que eu tanto amo , por talvez eu estar crescendo , amadurecendo e percebendo o quanto eles eram importantes para mim e talvez quando eu crescer mais eles não sejam mais tão importantes assim, eu choro comigo mesma pensando em tudo o que eu posso viver e não viver ,em tudo o que pode acontecer ... Eu penso que esses cinco viados que eu tanto amo eu posso nunca conhecer , eu penso que um dia o Louis vai parar de fazer suas brincadeiras, Zayn vai deixar de ser bad boy , Liam vai deixar deixar de ser ele mesmo , Harry vai parar de ser safado... e Niall? Sim o príncipe Niall vai se casar , ter seus filhos... Eu tenho tanto medo de nunca chegar a conhece-los , eu tenho tanto medo de nunca dar um abraço neles , eu tenho tanto medo disso tudo que me faz feliz acabar ... Pois é , vai ver eles nem sabem que eu existo , mas eu amo fazer aqueles 5 viados sorrirem amo muito.. Tudo que eu mais quero é que eles sorriam todos os dias , encarem as criticas sorrindo.Eles me fazem sorrir sem ao menos me conhecer , olha que legal ... E não é porque eu amo eles que eu deixei de amar Deus , não , não é... Deus é acima de tudo e de todos para mim , só que eu também amo o One Direction , muito... Não como eu amo Deus, porque esse amor que sinto por Deus é trilhões de vezes o infinito... Bom , só sei que eu amo o One Direction muito , nem dá pra explicar... Feliz aniversário de banda , e que venham muitos ainda!

Ass: Maryh'

Nenhum comentário:

Postar um comentário