Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

I Will Be 18º Capitulo ''Chegou na hora''

                                       
    
                                          Harry Pov's
Eu estava no shopping terminando de comprar o presente para a SeuNome , liguei para ela e ela me disse que o Éric estava lá , e ela parecia estar preucupada ... só que derrepente a ligação caiu , terminei de pagar e encontrei os meninos no shopping

Harry-Vamos para a casa
Liam-Por que ?
Harry-A SeuNome me ligou e disse que Éric está lá
Louis-O que?
Harry-Pois é
Zayn-Vamos para lá agora
Niall-Exatamente
Harry-O que ele quer com ela?
Liam-Não sei
Harry-Alguém viu a chave do meu carro?
Zayn-Vamos com  o meu , depois você volta e busca o seu
Niall-É , o mais importante agora é a SeuNome
Harry-Tá ,vamos

Fomos até o estacionamento , entramos no carro e Zayn deu a partida , mas como tinha muito transito era dificil de conseguir passar pelos carros , tentei ligar para a SeuNome mas só dava caixa postal , estou morrendo de medo do que o Éric pode fazer com ela , muito medo mesmo... Zayn parou no sinal

Harry-Não dá pra ir mais rápido
Zayn-Estou fazendo o que posso
Niall-Conseguiu falar com ela?
Harry-Nada
Louis-Por que não liga para a Melanie?
Harry-Pra que? A SeuNome já me disse que ele está lá
Niall-Aé
Louis-Desculpa
Harry-Anda Zayn
Liam-Ele não pode passar por cima dos outros carros
Harry-É a SeuNome que está em perigo
Zayn-Finalmente~ele acelerou~

                                        Você Pov's
Éric , como era mais forte que eu conseguiu me amarrar , e me colocar no sofá , ele me olhava como um maniaco , e aos poucos ia tirando peça por peça da minha roupa , eu estava com medo do que iria acontecer 

Éric-Você é tão linda
Eu-Tenho nojo de você
Éric-Qual é coisa linda, não vai doer
Eu-Me solta
Éric-Você vai fugir 
Eu-Não te suporto
Éric-CALA A BOCA , SE NÃO VAI SER PIOR PRA VOCÊ
Eu-ENTÃO ME SOLTA
Éric-Não vou soltar , você vai fazer sexo comigo , e se não for bom , você vai se arrepender
Eu-EU NÃO VOU FAZER SEXO COM VOCÊ
Éric-Isso é o que nós vamos ver
Eu-Me diz , porque está fazendo isso..
Éric-Porque você não me quer
Eu-Mas eu não te amo
Éric-Harry sempre roubando tudo de mim
Eu-Ele nunca me roubou de você , porque eu nunca fui sua
Éric-Mas eu te conheci ... você era minha em meus pensamentos
Eu-Você é louco
Éric-Louco para conseguir o que eu quero
Eu-E quando você não consegue?
Éric-Eu sempre consigo
Eu-Nem sempre
Éric-Como assim?
Eu-A Melanie , estava com Harry
Éric-Mas foi comigo que ela chifrou ele
Eu-Com você?
Éric-Não sabia?
Eu-Não...
Éric-Vamos ao que interessa~ele colocou uma fita na minha boca e foi tirando minha roupa~

 A cada toque eu sentia mais nojo dele , ele tirou sua roupa... E beijou meu ombro , ele sorria... Tirou minha blusa , e tocou nos meus seios ainda cobertos pelo Sutiã... 

-LARGA ELA~Olhei e era Harry e os meninos~
Éric-Nem mais um passo~ele me jogou no chão e puxou meu cabelo~
Louis-Liam liga para a policia
Liam-Já fiz isso
Zayn-Não encosta um dedo nela
Éric-Já encostei
Niall-Harry?~Niall olhou para Harry que estava vermelho~
Harry-Você vai se arrepender de ter nascido

Harry deu um soco no Éric , que o derrubou , e logo o chutou , deu muitos pontapés  nele e tambem muitos socos , os meninos tiraram Harry de cima dele e a policia chegou, subi para o quarto de Harry... sentei na cama e comecei a chorar

-Já liguei para sua tia~Harry entrou~
Eu-E o que ela dise?
Harry-Ficou preucupada,eu disse que cuidaria de você
Eu-Você chegou na hora~olhei pro chão e deixei que lágrimas caissem~
Harry-Nunca deixaria algo te acontecer
Eu-Eu te amo tanto
Harry-Eu te amo mais~ele me abraçou~
Eu-Você chegou na hora
Harry-Ainda bem...
Eu-Preciso de um banho
Harry-Tome um , você fica aqui por mais um dia okay?
Eu-Okay...~o selei e entrei no banheiro~

                                 Continuaaa....
Heeey , então ... o que estão achando?? então eu acho que para terminar a fic , eu vou fazer só uma temporada de 20 capitulos ;) pelo menos para terminar direitinho... Pois é , isso significa que a Fic acaba amanhã...
                                                            'Bezzoh #Maryh

Nenhum comentário:

Postar um comentário