Páginas

sábado, 27 de julho de 2013

Recado u.u

Hello , Hello! Então meninas , eu vim avisar que uma nova fic está a caminho :DD sim, e dessa vez será uma fic com o nosso gostoso Zayn Malik , já podem imaginar que lá vem bomba né? porque tudo que é relacionado a Zayn Malik é brilho e gostosura apaskoaskas , bom então com 43.191 mil vizualozações eu consigo 5 comentários na promoção né? obvio , então comenta gente ... bom eu quero mandar um beijo especial para minhas flores Erica (Erikinha) e Maiara (Maih) então um beijão to tamanho do mundo , obrigado por acompanharem o blog , e espero que vocês continuem acompanhando e comentando tá? amo vocês <3 ...Quando chegar a 5 comentários a promoção eu vou postar os minis , beijãao...Não sei se conseguirei postar a sinopse hoje , mas se não for hoje amanhã é certo okay? Tiau C:

6 comentários:

  1. Obrigada flor, um beijão pra você também!! Eu não estaria lendo o seu blog se a sua criatividade não fosse tão boa assim, adoro sua fics e imagines são muito bons!!

    ResponderExcluir
  2. Oownt my diwaaah love u e ook voou acompanhar a proxima fic , e brigada *--* bjão pra vc tbbm . >. < :** até ..
    Erikiinhaxoxo..

    ResponderExcluir
  3. awn awn , vcs me deixam emocionadas <3 amo vocês

    ResponderExcluir
  4. :)) tbm diwa <33.. qnd vai fazer o imagine hot ??

    ResponderExcluir
  5. tbm te amo diwa adoro seus imagines!

    ResponderExcluir
  6. então , vou esperar aaté amanha , se ngm comentar só vcs ganham =))

    ResponderExcluir