Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Reforma concluida!

Hello , Hello! Então meninas , reforma concluída =)) foi uma reforminha bem básica né , eu mudei a cor do blog , mudei o layout e também outras coisinhas pequenas mas que já dão uma carinha nova né , bom o deviantART me ajudou muito porque foi lá que eu peguei o png que virou o Layout e ficou super legal e eu recomendo o site pra quem quiser png e tal lá tem um monte de opções legais então clique Aqui para ir até o site , e ai você só busca o que quiser... bom então vamos a ultima parte da nossa surpresa =)) eu vou fazer 5 mini imagines hot ou normal , isso vai depender de vocês , as 5 primeiras a comentar vão ganhar os mini imagines basta comentar assim:

Exemplo:

Nome:
Idade:
Hot ou normal?:
Com qual mino?:

E automaticamente você já estará participando , é o seguinte se vocês forem novas tipo 11,12,13 ou 14 anos eu vou aumentar um pouquinho a idade de você okay? , bom é só isso e participem da promoção tá? Beijos.

3 comentários:

  1. Erica (Erikiinha)
    13
    Hot de preferencia com gifs
    Oque você achar melhor diwaa
    ErikinhaXoxo..

    ResponderExcluir
  2. Nome:Maiara(Maih)
    Idade:13
    Hot ou normal?:Hot, eu tb gostaria que fosse com gifs :)
    Com qual mino?: Niall Horan *--*

    ResponderExcluir