Páginas

sexta-feira, 26 de julho de 2013

I Will Be 20º Capitulo ''Para sempre'' - Final

                                       
     
                                         Você Pov's
Harry saiu , eu fui tomar um banho , sai e fui escolher uma roupa... coloquei minha roupa , me arrumei e fiquei assim , liguei para Els e eu e minha tia fomos para o Shopping , nos encontramos lá , a Els já tinha comprado meio shopping

Eu-Comprou meio shopping?
Els-Só uma loja inteira~rimos~
Charlotte-Oi querida~ela abraçou a Els~
Els-SeuNome , sua tia é linda
Eu-Eu também acho
Charlotte-Obrigado meninas
Eu-O que fazemos primeiro?
Charlotte-Acho que a gente almoça primeiro
Els-E dai a gente tem a tarde toda pra olhar o shopping
Eu-É, eu tenho que comprar meu vestido
Charlotte-Sapato,bolsa, joias
Els-Resumindo , tem que comprar o look todo
Eu-É
Charlotte-Eu quero comida japonesa
Eu-Eu também
Els-Como eu amo comida japonesa , vamos num restaurante que eu conheço
Charlotte-Vamos~andamos no shopping e entramos no restaurante~
Eu-Bonito aqui
Els-E a comida é a melhor do mundo
Eu-Não , é a do Nando's
Charlotte-Você parece Niall falando
Eu-Pois é
Els-Niall?
Eu-É um dos meninos que vou te apresentar hoje
Els-Atá
Garçom-O que vão pedir?
Els-O prato do dia
Eu-Dois
Charlotte-Três

Comemos e fomos olhar o shopping , a Els já tinha achado seu vestido , minha tia já tinha comprado sua roupa , pois tinha um jantar com as amigas hoje , mas eu não tinha achado nada ainda , essa era a décima nona loja que nós estavamos olhando

Vendedora-Posso ajuda-las?
Els-Pode , queremos um vestido para ela~apontou pra mim~
Vendedora-Claro , alguma cor especifica?
Els-Não
Charlotte-Meninas , fiquem ai eu vou olhar uma loja , okay?
Eu+Els-Tá
Vendedora-Vamos até a parte dos vestidos?
Eu-Vamos
Els-Pode crer

Comecei a provar vestidos , a Els só sacudia a cabeça respondendo : Não, eu provei um monte de vestidos, a vendedora já estava cansada , e a Els só queria que eu achasse um vestido perfeito pra mim , a vendedora trouxe um vestido , lindo... Provei e fui até a Els ,ela só sorriu e pulou pra me abraçar

Els-Tá perfeito
Eu-Tem certeza?
Els-Tem que ser esse
Charlotte-Volt...SeuNome você tá linda
Eu-É esse tia
Charlotte-Você vai arrasar
Els-Ela tá perfeitamente perfeita
Vendedora-Vão ficar com esse?
Eu-Sim
Els-Agora só falta o sapato
Eu-A bolsa
Charlotte-E as joias
Vendedora-Bom , então vamos lá~ela sorriu~
Eu-Vamos
Vendedora-Depois eu separo o vestido
Eu-Okay
Els-Vamos que eu estou muito animada 

Escolhemos sapato, bolsa e as tão esperadas joias que minha tia queria escolher , eu estranhei pois ela não comprou colar...Fui pra casa e já era de tarde 18:00 a Els iria se arrumar aqui , tomei meu banho e comecei a me arrumar, terminei e fiquei assim desci e vi Els e Minha tia , as duas estavam lindas

Els-Você tá magnifica
Eu-Obrigado , você também
Charlotte-Vai ser a rainha do baile
Eu-Nem pra tanto
Charlotte-SeuNome
Eu-Oi?
Charlotte-Eu tenho um pequeno presente pra você ~ela pegou uma caixa de veludo semelhante ao que tinha o colar que Harry me deu~
Els-Ai meu Deus
Charlotte-Pega~ela me entregou , peguei e abri~
Eu-Tia , são tão lindos
Charlotte-Eram meus...agora são seus
Eu-Tia , isso deve valer uma fortuna
Charlotte-Somente alguns diamantes
Els-Poe SeuNome
Eu-Tá~coloquei , a pulseira e o colar eram assim
Els-Ficou linda
Charlotte-Muito , vamos?
Eu-Vamos

Minha tia nos deixou no baile e foi para o seu jantar, chegamos e ele estava meio parado... Chegou a hora da apresentação dos meninos , eles estavão tão lindos todos de terno (*--*) Harry me selou , e a apresentação deles começou...Eles cantaram lindamente , a apresentação acabou e depois não vi onde eles estavam...

-Será que eu mereço uma dança com minha noiva?~ouvi aquela voz rouca sim era Harry , me virei pra ele e sorri~
Eu-Claro
Harry-Eu te amo~ele sussurrou~
Eu-Também te amo
Harry-Eu tenho que te falar uma coisa~disse enquanto me guiava na dança~
Eu-O que?
Harry-Marquei a data do nosso casamento~ele disse enquanto me girava~
Eu-HARRY~o abracei~
Harry-É pra daqui a dois meses
Eu-Sabe , te amo muito
Harry-Eu também

Passaram-se 2 horas , eu apresentei Eleanor para Louis , nossa eles quase se comeram ... nem pra tanto mas eles gostaram um do outro, que bom né? Seria agora o anuncio do Rei e da Rainha do baile , e a apresentadora do baile era Melanie

Melanie-Bom , venham todos~todos se aproximaram do palco~Bom , vamos anunciar o Rei e a Rainha do baile , com 82% dos votos , o Rei é o~ela abriu o envelope~Harry!Vou anunciar a rainha e depois vocês sobem ou não..Porque eu tenho quase certeza que eu ganhei né gente~ela deu uma rodadinha o que fez com que todos os meninos gritassem,menos Harry~E a rainha do baile com  84% dos votos é~ela abriu o envelope e fez uma cara surpresa~SeuNome!~eu ganhei?? nossa , eu e Harry subimos e recebemos nossas coroas~
Harry-Obrigado a todos que votaram em mim
Eu-E obrigado a todos que votaram em mim

Eu e Harry fomos para minha casa, chegando lá nós subimos e fomos dormir pois estavamos exaustos do baile e tudo , nossa nem acredito que daqui a dois meses eu vou casar , isso parece um sonho , mas não é e eu já tive a prova que não...

[....] 2 semanas depois

Hoje eu vou sair com a Els e com minha tia para escolher o vestido de noiva , vamos numa das lojas mais caras de Londres , nossa eu nem acredito que falta um mês e alguns dias , chegamos lá na loja e eu entrei  , comecei a provar vários vestidos , como sempre Els não gostava de um , o outro era feio , o outro não se encaixava no meu corpo e Etc...Sai com um vestido que pra mim seria o meu

Els-Você tá linda
Eu-Estou?
Charlotte-Linda demais
Els-É esse?
Eu-Sim , eu achei perfeito
Vendedora-E é uma peça única como todas as outras
Els-Minha querida , por isso que a loja se chama ''única'' né?
Charlotte-ELS!
Vendedora-Sim , me perdoe
Eu-Não liga , a Els é assim
Vendedora-Posso realizar a compra?
Eu-Sim, é esse
Vendedora-Algo mais?
Eu-Am , a langerie
Vendedora-Ah , claro
[...] Dois meses depois; Dia do casamento

Eu acordei , tomei um banho almocei...Arrumei minhas malas,deixei prontas..Depois fui para o salão de beleza ter o meu dia de noiva , a hora foi passando eu fui me arrumando, terminei de me arrumar eu já estava atrasada para o casamento , eu estava desse jeito

Els-Você tá linda
Charlotte-Harry tem muita sorte
Eu-Tia , e se eu cair?
Charlotte-Eu te seguro
Eu-E se eu ficar feia?
Els-Eu te arrumo?
Eu-Eu não sei se eu to pronta
Charlotte-Você não ama o Harry mais que tudo?
Eu-Amo
Els-Então , entra na igreja , faz aquele menino que tá te esperando todo nervoso feliz, vai
Eu-Sim , eu vou
Els-Vamos logo

                                            Harry Pov's
Meu Deus , é hoje , a SeuNome tá atrasada , e não é um pouquinho são quase trinta minutos de atraso , eu fico pensando ,será  que ela desistiu? será que ela não quer mais casar comigo? eu to suando , e nada dela ,logo Louis veio falar comigo

Louis-O que foi cara?
Harry-Eu acho que ela desistiu?
Louis-Claro que não , deixa de ser paranoico
Harry-Mas são quase 30 minutos de atraso
Louis-Na real?
Harry-Sim
Louis-Noiva se atrasa duas , três horas
Harry-Não
Louis-Ela tá demorando pouco até
Harry-Mas será que ela desistiu?
Louis-Não cara,fica frio
Harry-Eu to quase desmaiando aqui
Louis-Que drama~ouvimos a música tocar~
Harry-Ela chegou?
Louis-Chegou

                                              Você Pov's
Eu estava com muito medo , medo de cair , medo de estar feia , medo de o Harry não estar mais lá , medo das pessoas zombarem da minha cara , medo de ser rejeitada , medo do Harry ter fugido e não querer mais casar comigo , eu estava morrendo de medo , não conseguia mover as pernas , fechei os olhos e entrei.. por incrivel que pareça eu consegui...Quando vi o padre começou a falar

Padre-Estamos aqui reunidos para celebrar a união de Harry e SeuNome , então para darmos benção a esse casal nós resamos um pai nosso...Pai nosso~ele resou~
Todos-Amém
Padre-Harry , diga comigo as palavras  que unirão vocês em matrimonio
Harry-Sim
Padre-Diga:Eu Harry , aceito você SeuNome como minha esposa , para amar-te e respeitar-te todos os dias de minha vida
Harry-Eu Harry , aceito você SeuNome como minha esposa , para amar-te e respeitar-te
Padre-Diga:Na saúde e na doença
Harry-Na saúde e na doença
Padre-Diga:Na alegria e na tristeza
Harry-Na alegria e na tristeza
Padre-Diga:Na riqueza e na pobreza
Hary-Na riqueza e na pobreza
Padre-Diga:Todos os dias de minha vida
Harry-Todos os dias de minha vida
Padre-SeuNome, diga comigo as palavras que unirão vocês em matrimonio
Eu-Sim
Padre-Diga:Eu SeuNome, aceito você Harry como meu marido, para amar-te e respeitar-te todos os dias de minha vida 
Eu-Eu SeuNome, aceito você Harry como meu marido, para amar-te e respeitar-te
Padre-Diga:Na saúde e na doença
Eu-Na saúde e na doença
Padre-Diga:Na alegria e na tristeza
Eu-Na alegria e na tristeza
Padre-Na riqueza e na probreza
Eu-Na riqueza e na pobresa 
Padre-Diga:Todos os dias de minha vida
Eu-Todos os dias de minha vida
Padre-Troquem as alianças~trocamos as alianças e dissemos aquilo que era pra falar~Eu vos declaro Marido e Mulher , pode beijar a noiva
Harry-Obvio~ele se aproximou e me beijou~

Saímos da igreja e fomos para a festa...Ficamos lá até 4:30 da manhã , fomos pra casa tomamos um banho e fomos para o aeroporto , nossa lua de mel seria em Paris.. eu dormi a viagem inteira chegamos lá , passeamos um pouco em Paris e fomos para o Hotel, eu tomei um banho e depois ele foi , enquanto ele foi para o banho eu coloquei minha LINGERIE  Harry saiu do banheiro de boxer e me olhou

Harry-SeuNome...Mocinha má
Eu-Você quer?~ele assentiu~Vem pegar
Harry-Ah , não faz isso
Eu-Se você quer uma coisa você tem que ir atrás Harry
Harry-Quando eu te pegar...~ele sacudiu a cabeça negativamente~
Eu-Se você me pegar

*PARTE HOT ON, QUEM NÃO GOSTA NÃO LÊ 

Comecei a correr em volta do quarto , mas o desgraçado era mais rápido , logo  ele colocou meu corpo contra o dele , e beijou meu pescoço,e eu mordi o lóbulo da sua orelha , ele gemeu baixinho mas eu ouvi, suas mãos deslizaram até minha cintura , ele beijava minha barriga , até chegar nos meus seios , a cada beijo em minha pele eu sentia o sorriso dele , ele me deu impulso e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura , ele me prensou contra a parede e eu pude sentir sua ereção , seu amiguinho já estava animado, ele beijou meus seios ainda cobertos pelo sutiã e eu arranhei suas cotas, ele me ''jogou'' na cama e logo ficou por cima de mim , tirou meu sutiã de maneira que rasgou...eu olhei decepcionada para ele

Eu-Eram novos
Harry-Eu compro milhares desses pra você~ele disse procurando algo~
Eu-O que foi?
Harry-A camisinha , não tem
Eu-Puts , e eu não tomei pirula
Harry-Então a gente deixa pra outra hora..~ele dizia triste~
Eu-Não , continua , eu preciso!

Ele sorriu e voltou a me beijar , agora começou a sugar meus seios , eu apenas gemia , ele mordia os mesmos , aquilo estava me excitando cada vez mais , ele desceu os beijos até minha barriga , e tirou minha calcinha , mas ele estava vestido de mais, inverti as posições e fiquei por cima dele , tirei sua boxer e ele me olhou sorrindo , fui até seu membro e com minha mão eu o apertei , Harry gemeu auto , coloquei minha boca devagar em seu membro e comecei a chupar e fazer movimentos de vai e vem.. ele gemia auto ele disse ''Seu-SeuNome .... pa-para .... awwwn'' eu não dei ouvidos , logo senti o membro dele latejar na minha boca e eu sabia que o liquido iria escorrer , ele escorreu , engoli tudo sem pensar no nojo e na coisa nojenta que eu estaria engolindo , Harry inverteu as posições ficando  no comando novamente , ele começou a me penetrar com dois dedos , depois aumentou para três e assim ficou até eu quase gozar , mas o desgraçado parou antes... achei que ele iria me penetrar de uma vez , mas não ele começou a fazer movimentos circulares com sua lingua em minha intimidade , aquilo estava me deixando louca , eu me remexia e Harry só continuava , ele não parava, enquanto sua lingua dentro da minha intimidade me deixava louca ele massageava meus seios com as mãos , gozei na sua boca , ele sorriu contente e subiu em cima de mim , abriu minhas pernas  e se ajeitou e me penetrou , ele fazia movimentos lentos...eu arranhava suas costas e gritava por mais , até que enfim ele me obedeceu e começou a fazer os movimentos mais rápidos , eu entrelacei as mãos em seus cabelos , chegamos ao ápice assim , eu inverti as posições e sentei em seu membro que estava latejando , e comecei a ''cavalgar'' e ''rebolar'' sobre ele , Harry revirava os olhos de prazer e segurava minha cintura , tivemos outro orgasmo e paramos...

*PARTE HOT OFF , PODE LER

Eu-Eu te amo
Harry-Eu também
Eu-Que bom
Harry-Eu me escrevi e escrevi os meninos no The X Factor
Eu-Sério?
Harry-Sim
Eu-Que bom , você canta também
Harry-Vai ser daqui a duas semanas
Eu-Ook

[...] Duas semanas depois; Dia da audição

Harry e os meninos tinham passados e agora iriamos no Nando's para comemorar , comemos e voltamos para a casa , sim a nossa casa.. Harry comprou bem ao lado da da minha tia , legal né? Resolvemos comer uma Pizza... Mas eu desmaiei...Fomos para o Hospital o médico me examinou e saiu sem falar nada

Harry-Você vai ficar bem
Eu-Assim espero
Médico-Bom , eu tenho uma boa noticia
Harry-Ela melhorou?
Eu-Eu melhorei?
Médico-Você não estava doente
Eu-Não?
Harry-Então o que ela tinha?
Médico-Ela está gravida, vou deixa-los sozinhos
Eu-Não acredito , eu estou grávida
Harry-Amor , você vai ter um filho um filho meu
Eu-Sim
Harry-Eu te amo tanto
Eu-Eu te amo mais

[....] 6 meses depois:

Harry e os meninos ganharam terceiro lugar , eles fazem sucesso hoje com a banda que tem o nome de One Direction , nosso bebê é um menino...Els e Louis começaram a namorar e estão felizes , Zayn conheceu Perrie e estão ficando , quanto a Liam e Niall estão forevers alones..

[....] 3 meses depois

Eu comecei a sentir contrações , eu fui para o hospital , Harry voltava de Turnê hoje , eu acho que ele não vai conseguir chegar a tempo do nascimento do nosso bebê , e eu estou meio chateada por isso , mas é o trabalho dele né , eu estava entrando em trabalho de parto

-Eu cheguei amor~Harry disse entrando na sala de cirurgua~
Eu-Você veio
Harry-Eu disse que vinha
Eu-Eu te amo
Harry-Eu também te amo

Depois de alguns minutos sentindo uma dor horrivel , que parecia que ia me matar o nosso filho finalmente nasceu , um lindo bebê de olhos verdes igual ao pai =)) ele se chama Timmy :

 
[...] #Quatro meses depois

Hoje é natal , vamos comemorar todos juntos na casa de Louis e Eleanor , sim eles estão morando juntos , quase casando haha , chegamos lá... esperamos , era meia noite

Louis-Feliz natal
Els-Vamos abrir os presentes
Zayn-Só se for agora
Liam-Presentes
Harry-Antes , eu queria falar que eu amo vocês
Niall-Nós também te amamos
Eu-Vamos abrir , o Timmy está ansioso
Timmy-naf~ele falou meio enrolado~
Louis-É natal
Eu-Siim , natal!

E assim vivemos , brigando nos reunindo , como uma grande família , é disso que quero me lembrar todos os dias da minha vida...

                                                                         Fim!
                                          'Bezzoh #Maryh
 

5 comentários: