Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Problemas '-'

Hello , Hello! Gente vocês não sabem o que aconteceu comigo eu sem querer fui no banheiro e esqueci o not aberto e minha mãe fuçou e começou a ler os mini imagines hot's que eu postei e tbm os que eu estava escrevendo e tbm a fic , cara eu só não apanhei por pouco levei o maior xingão e to de castigo , eu não pretendo  excluir o blog (eu to na nanda) a mãe da nanda sabia sobre meus imagines e como ela é muito legal ela deixou eu escrever aqui , então eu vou me puxar pra postar os minis e o cap da fic , ok? não vou deletar o blog tá? calma.

Um comentário:

  1. Uaai eu quase levei um susto ... isso ja aconteceu cmg mais fooi na minha pag no facebook eu fiquei cm uma raiva do caao !! Pq eu fui obrigada a excluiir minha page ... que boom amree :))) ameei meu imaginee :))

    ResponderExcluir