Páginas

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Calmem eu voltei

Hello , Hello! Meninas calmem eu não morri , ok? askokasokoas bom eu fiquei sem internet por dois dias , mas eu to a uma semana sem postar , vou explicar eu fiz umas merdas ai e acabei com o meu namoro :33 pra quem não sabia eu tava namorando , na verdade não acabei eu só briguei mas tiramos até do facebook...então eu n sei eu tava mt deprê e n postei e tbm pq tava de castigo asoasksako , mas eu voltei , posto hoje um cap da fic e um mini imagine hot q é pra érica , o da maih eu posto amanhã , ok?!

3 comentários:

  1. Oi flor, ainda bem que voltou!!! To amando a fic!!

    ResponderExcluir
  2. Oi limda tava já com saudades ainda bem q volto!!!

    ResponderExcluir
  3. Ook my diwaa to mega feliiz que vc vooltoou :DDD eu sei como é ficar assim melhoras amre :)) .. eeh meu imagineeh :))

    ResponderExcluir