Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Coisas acontecendo.

Hello, Hello! Bom , to postando isso pelo cel .. tá dificil gnt é marcação serrada da minha mãe , desde que ela descorbriu ela n deixa mais eu usar o PC e tá me obrigando a excluir o blog , mas cara eu n posso e nem tenho como deletar isso , eu amo vcs mt mt mt , eu to tentando fazer com q eu consiga ficar com o blog .. gnt eu quero q vcs saibam q eu n sei o dia exato q eu volto.. mas eu vou dar recados e se eu conseguir a mãe da nanda posta pra mim os capitulos da fic .. o blog tá com 72.000 vizualizaçoes e eu to mt orgulhosa , eu quero q slá , chegue a 1 milhão um dia qm sabe? psé e eu assim queria falar , eu amo vcs ok? sao problenas pasageiros ok? se tiver erro de portugues me dsclp pq to pelo celu.

2 comentários:

  1. Okaay My diwaa continuue assim que puder , e vc vaai conseguir pq além de ser ótima escritora , é super fofa e Diwaa :))

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo tem um selinho para você aqui http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/08/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir