Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Summer Love\Sinopse+Personagens

´´O que eu sei do amor?que ele só serve para fuder com a gente..não estou generalizando porque de alguma forma é verdade,me falam as vezes que sou a garota mais sortuda e feliz do mundo..por que? porque eu tenho o namorado mais desejado do mundo,mas eu acho que não...só o fato de ele me fazer feliz e a cada dia mais me fazer descobir quem realmente sou já é muito mais que uma simples fama``

Nome da Fanfic: Summer Love
Iniciada: 31\03\2013
Terminada: Não 
Gênero: Romance,amizade,drama e comédia.
Classificação: +12
Temporadas: 2 temporadas de 25 capitulos
Capitulos: 50
Autora: Maryana Goulart
Boy do imagine:Niall Horan


                                        Personagens:


SeuNome Hale:Uma menina cabeça dura até demais,não sabe o que é o amor pois ja teve o trauma de ser traida,odeia One Direction e tudo que tem rosa,aparentemente uma selvagem mas por dentro é muito sensível! 18 anos


Alexya:Mais conhecida como Lexy a menina é uma negação,digamos que ela é bem burrinha e quase nunca intende nada,em meio a isso ela é uma grande amiga e vai ajudar muito a SeuNome a descobrir seu verdadeiro eu! 19 anos

Niall:Mais conhecido como Principe, onde ele passa arranca suspiros por onde passa,tímido e muito meigo esse menino vale ouro,amigo da Lexy ele é um garoto que odeia meninas patricinhas e falsas,odeia tbm futilidade! 19 anos

Harry:Um menino louco totalmente fora da casinha, faz de tudo para se divertir e nem sempre é tão atencioso com as garotas pelo contrario,ele pega e joga fora,mas a vida vai lhe ensinar a tratar das garotas! 19 anos

Zayn:Um menino meigo e fofo,ele não é do tipo de menino do Harry,ele sim trata as garotas como princesas e tbm arranca suspiros,assim como Niall ele tbm é amigo dos meninos e da Lexy! 20 anos


Liam:Ele é tímido e fofo,o gato é extremamente protetor ele é considerado o Daddy pelos meninos é ele quem cuida e suporta as loucuras dos meninos mas por trás dessa máscara de sério ele é um garoto muito fofo e apaixonante! 19 anos

Louis:Um menino extremamene brincalhão que adora pregar peças nos amigos,ele tbm é super fofo e meigo arranca suspiros por onde passa ele é amigo de Lexy e adora fazer graça da burrice da amiga! 20 anos

Ps:Ao longo do imagine,poderão entrar mais personagens!

                                              Bzooh' #Maryh
 

Um comentário: