Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Summer Love 1º Capitulo ''Verão ¬¬''



                                                         Você Pov's:
Verão:Estação mais idiota do mundo ,calor do capeta e tudo o mais, e pior esse verão basicamente hoje eu vou pra um acampamento de verão ¬¬ e não é nem é mês são 3 meses a provabilidade de eu gostar de alguem lá é de 0001% é ainda tem chance,voltando ao começo:Meu nome é SeuNome tenho 18 anos sou uma garota normal que mora em Chicago e  acabou de acordar de mau humor..fiz minhas higienes pessoais,coloquei uma simples roupa e desci afinal só vou para aquela porcaria de acampamento de tarde minha linda mãe Esmme estava preparando suas deliciosas panquecas ..Só que não!

Eu-Ai não mãe, quer me matar?
Esmme-Bom dia para você também
Eu-Que gororoba é essa dona Esmme?
Esmme-Seu café da manhã horas!
Eu-Serio que eu vou comer isso?~disse fazendo cara de nojo~
Esmme-É o que tem~disse ela meio irritada~
Eu-Prefiro ficar sem comer...~ela me olhou séria~
Esmme-SeuNome, você já arrumou as malas?
Eu-Não,sério mesmo que eu preciso ir para lá?
Esmme-Sim , seu pai e eu já decidimos
Eu-Mas o senhor Charlie é tanso mãe
Esmme-Não fala assim do seu pai menina , e a sua educação?
Eu-Também to procurando~ela me encarou e depois riu~
Esmme-Vai arrumar suas malas filha
Eu-Tá mãe,nossa a primavera passou tão...de pressa
Esmme-E como, agora chega de conversa vai arrumar suas coisas
Eu-Tá bom, to indo~disse subindo as escadas~

Peguei minha mala e comecei a colocar as roupas ali dentro, nem me lembrei que hoje eu tinha marcado de me despedir dos meus amigos....a Julie deve estar louca atrás de mim, eu prometi que iria ligar...terminei de arrumar as malas peguei o telefone e logo liguei pra ela:

Ligação ON:
Eu-Oi Julie
Julie-Oi SeuNome , achei que não ligaria mais
Eu-Pois é..mas eu liguei
Julie-O que vamos fazer?
Eu-Seilá, shopping e cinema?
Julie-Pode ser..ligo para a turma?
Eu-Não..detesto despedidas.
Julie-Como sempre né.
Eu-Vamos só nós duas!
Julie-Okay, vou me arrumar
Eu-Passo ai daqui a 30 minutos
Julie-Tá, beijos
Eu-Beijos,tchau!
Ligação OFF:

Sentei na cama e continuei e mecher no telefone, fiquei pensando um pouco até que vi meu pai na porta ele sorriu e entrou sentou-se de frente pra mim na cama ...me observou um pouco até que ele quebrou o silêncio que a pouco reinava no quarto

Charlie-O que foi filha?
Eu-Tenho mesmo que ir pai?
Charlie-Tem~ele olhou pra baixo~
Eu-A mamãe me disse que conversou com você
Charlie-Não foi bem uma conversa
Eu-Como assim?
Charlie-Você conhece sua mãe..eu até protestei e tentei fazer com que ela deixasse você ficar aqui em casa enquanto viajavamos, mas vc conhece sua mãe
Eu-Pois é...mas são 3 meses pai você tem noção disso?
Charlie-Passa rápido meu amor~ele beijou minha testa~
Eu-Nem sempre pai..nem sempre
Charlie-SeuNome , você não vai ficar para sempre lá ,são apenas 3 meses
Eu-É,talvez passe rápido
Charlie-Pense positivo e vai passar~ele me deu um beijo na testa levantou e saiu~

Por que sempre quando eu vou falar algo para o meu pai , ele faz como se nada fosse me afetar? como se 3 meses passassem rápido..meu pai é um pau mandado da minha mãe!Levantei da cama tomei um banho vesti essa roupa:Clica coloquei essa porque já vou com essa pro tal acampamento, desci peguei meu carro e fui direto pro shopping...vi a Julie sentada num banco e logo me aproximei

Julie-Oi amiga~me abraçou~
Eu-Oie~retribui o abraço~
Julie-Nossa como vou sentir falta de você
Eu-Também vou,mas passa rápido
Julie-Tomara...vai esquecer de mim?
Eu-Jamais~rimos~
Julie-Qual o filme que vamos ver?
Eu-To pensando em ver A Hospedeira
Julie-Eu vi o trailer parece bom
Eu-Vamos comprar os ingressos?
Julie-Vamos~fomos pra fila e compramos os ingressos~
Eu-Vamos logo , depois do cinema vou direto pro aeroporto
Julie-Ulimas horas pra aproveitar minha amiga~fez bico~
Eu-Te amo fofa~rimos e entramos na sala de cinema~

Vimos todo o filme , e realmente era muito bom sai de lá me despedi dela ...passei em casa peguei minhas malas e fui para o aeroporto acompanhada de meus pais chegamos lá fui para a sala de espera...fiquei ouvindo algumas músicas e ouço meu voo ser chamado

-Atenção, ultima chamada para o voo 729 com destino a Londres!~disse a voz~
Esmme-Tchau minha filha~me abraçou~
Eu-Tchau mãe , se cuida
Charlie-Tchau meu amor~me deu um beijo na testa e um abraço~
Eu-Tchau pai, cuide bem da mamãe
Charlie-Pode deixar
Esmme-Se cuide lá amor
Eu-Okay mãe, tchau~disse me virando e saindo~

Entrei no avião..procurei minha poltrona e me sentei ..apertei o cinto e decolamos coloquei os fones de ouvido liguei meu iPhone e comecei a escutar música...confesso que até gosto de uma música da 1D ..Little Things mas eu já ouvi demais então enjoei...ouvi um pouco de música e dormi!

                                             Continua....
Oi gente , como vai? bom esse capitulo tá pequeno =S mas prometo que o dois vou tentar caprichar haha!

                                           'Bzooh #Maryh


 



Um comentário: