Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Mini Imagine\Louis Tomilinson

                                       


                                       Você Pov's
Meu nome é SeuNome tenho 19 anos e moro em Londres , minha vida era muito boa até 2 anos atrás eu era a melhor amiga do Louis é o Louis Tomilinson da One Direction , a banda até é legal e tal e os meninos tbm bom vou explicar porque eu não sou mais amiga do Louis e porque eu odeio ele...eu tinha 17 anos a gente era totalmente grudados ele sabia que eu gostava muito dele e que eu ficava mal ao ver ele ficando com as meninas , até que um dia ele resolveu ficar com a minha pior inimiga que hoje é minha melhor amiga a Bepe ele ficou com ela e depois a largou,foi ai que eu comecei a odialo e a ficar com os outros garotos tivemos brigas horriveis e nunca mais voltamos a ser amigos ...e na faculdade?ele me inferniza,acordei com a Bepe pulando em cima da minha cama (sim moramos juntas)

Bepe-Acoooooorda margarida~disse me sacudindo~
Eu-Affe , qual a graça de olhar pra tua cara?
Bepe-Também te amo~rimos~
Eu-Ai Bepe , só de pensar que vou ter que olhar pra cara do Tomilinson
Bepe-Poois é ~rimos~
Eu-Mas por um lado vc ta feliz vai ver o Niall~fiz voz fina quando falei Niall~
Bepe-É~ela sorriu~
Eu-Temos aula de que primeiro?
Bepe-Geografia
Eu-Depois?
Bepe-Filosofia,teoria dos livros e inglês
Eu-Ecaa
Bepe-E o Louis em?
Eu-Aff , eu odeio ele e vc sabe bem o porque
Bepe-Eu ja te pedi desculpas eu só queria fazer ciumes no Niall
Eu-Ta , deixa isso pra lá não quero ouvir falar nele okay?
Bepe-Okay , levanta e se arruma
Eu-Ta mãe~disse rindo e me levantando~

Me levantei e vesti uma roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76646781&.locale=pt-br e desci , tomei um café com a Bepe e segui apé com ela ( a faculdade não é longe da minha casa) mas como eu sou visinha do Tomilinson eu logo o vi sentado num banco conversando com mais uma vadia apressei o passo mas ele logo soltou uma de suas piadinhas:

Louis-Alem de não saber se vestir copia minha roupa é?~eu me virei pra ele~
Eu-Não tenho culpa , esse estilo ja foi usado por pessoas melhores
Louis-Pois é , mas vc deveria tirar esse blusa
Eu-Só por que é igual a sua?
Louis-Não , ela é muito bonita pra vc
Eu-Haha, falou o Ton Cruses
Louis-É Cruises tansa
Eu-Não , é cruses pq tudo com vc é meu Deus Cruses!
Louis-Engraçadinha
Bepe-Ta vcs vão ficar ai brigando?
Louis-Não vou perder meu tempo eu tenho coisa melhor pra faser
Eu-Então pega ai a tua vadia do dia e me deixa em paz~pisquei e sai~
Louis-Espera ai~me pegou pelo braço~
Eu-O que ?
Louis-Com que direito vc chama ela de Vadia?
Eu-Com o mesmo direito que eu chamo de Puta
Mina-Eeei , não me chama assim
Eu-Mas vc não é?
Mina-Sou vadia não puta
Bepe-E não é a mesma coisa?~ela falou com a mão na cabeça~
Mina-Não é assim  puta é prostituta e vadia é~o Louis interrompeu ela~
Louis-Por que vc ta falando?
Mina-Aff tchau~disse saindo~
Louis-Vai tarde~eu ri~
Bepe-Vamos SeuNome?
Eu-Vamos~disse saindo com ela~

Fomos para a faculdade , chegamos lá e estava normal a não ser o Louis que estava muito calado mas não te intereça SeuNome , entrei na sala de aula e me sentei atrás da bepe na frente de um menino e do lado do Louis, não do lado mas as mesas estavam em fileira individuais aah vc entendeu ele começou a jogar pedaços de boracha em mim e eu sussurrei

Eu-Louis,para com isso
Louis-abre a mochila tenho uma coisa pra te falar
Eu-O que?
Louis-É um bilhetinho~meu coração disparou~
Eu-Tá~abri a mochila~
Louis-Deu~tocou o papelzinho~
Professora-Algum problema senhorita SeuNome?
Eu-Não nenhum
Professora-Então copie , vai cair na prova
Eu-Tá~abri meu caderno e fingi estar copiando , depois peguei o bilhetinho que o Louis tinha jogado na minha mochila e estava escrito ''Eu te odeio , com odio Louis''
Louis-Haha~ele deu uma risadinha~
Eu-Vai se fuder
Professora-Ja chega, os dois pra fora
Eu-Mas professora isso vai cair na prova eu não copiei
Professora-Sem mais , agora~disse abrindo a porta~
Eu-Tá~disse saindo e andando rapido~
Louis-Ei pera ai~ele me parou~
Eu-Oq q é?
Louis-Po SeuNome precisava tr feito a gente sair da sala?
Eu-Eu Louis fui eu?~falei chorando de raiva~
Louis-Pera ai , ta chorando?
Eu-To Louis to
Louis-Por que?
Eu-PORQUE?VC ME INFERNIZA DESDE QUE PARAMOS DE SER AMIGOS 5 DIAS NA SEMANA 5 HORAS POR DIA FORA QUE VC É MEU VIZINHO ENTÃO É 7 DIAS NA SEMANA 24 HORAS POR DIA 365 DIAS NO ANO , VC TEM NOÇÃO DO QUANTO É CHATO ISSO?POR UM MOMENTO PREFERIA QUE VC NÃO TIVESSE NEM NASCIDO~disse chorando e gritando~
Louis-Desculpa
Eu-Não adianta pedir desculpa , minha vida virou um inferno desde que deixei de ser sua amiga
Louis-Deixou por que quiz
Eu-VC FICOU COM A MINHA PIOR INIMIGA
Louis-Que hoje é sua melhor amiga
Eu-Não intereça , podia ter pegado qualquer uma  menos ela
Louis-Por que? se eu sou só o carinha que tirou seu BVL era seu amigo e agora te odeia
Eu-Foi a pior coisa do mundo eu ter tirado meu BVL com vc
Louis-Agora vc reclama
Eu-Louis, me deixa em paz por favor~disse saindo correndo~

Sai correndo, me sentei perto de um banco e comecei a lembrar..se ele soubesse que não é mais um carinha que me beijou tudo bem me lembrei de quando perdi o BVL com ele

Flash Back ON:

Eu-Louis , posso te contar um segredo?
Louis-Pode
Eu-Sou BVL
Louis-Mas vc tem 13 anos e ainda não perdeu?
Eu-Pois é
Louis-Quer que eu tire pra vc?
Eu-Mas somos amigos
Louis-E vamos continuar sendo
Eu-Tá, mas e se vc não gostar?
Louis-Eu tento de novo
Eu-Tá~fui me aproximando~
Louis-Eu gosto muito de você~ele se aproximou, coloquei a mão em seu pescoço e deixei levar o beijo dele era tão bom...era uma sensação otima para o meu primeiro beijo de lingua eu até me sai bem, paramos o beijo por falta de ar~
Eu-É...er obrigado
Louis-Denada,tenho que ir
Eu-Okay~me deu um selinho e saiu~

Flash Back OFF:

O Sinal tocou , voltei para a sala de aula dessa vez era outro professor...a manhã passou de vagar quando a aula acabou fui direto para a casa não queria mais pensar em nada e como eu estava sosinha Bepe+Niall=Vc já deve saber subi entrei no meu quartoe e me atirei na cama....até que escuto a campainha tocar ...desci e fui atender abri a porta e dei de cara com o Louis

Eu-Louis , o que vc ta fazendo aqui?
Louis-Eu vim te pedir desculpas
Eu-Ta desculpado~fechei a porta mas ele colocou o pé e entrou~
Louis-SeuNome , não quero mais brigar com você
Eu-Não? e o que pretende brincar de amarelinha?~disse irônica~
Louis-Não, eu quero voltar a ser seu amigo poxa
Eu-Jura Louis , vc e mais quem?~começou a chover~
Louis-SeuNome eu gostava muito de você
Eu-Eu também
Louis-Deixa eu ser seu amigo de novo?
Eu-Louis , achei que vc nunca pediria isso novamente~falei sorrindo~
Louis-Isso quer dizer que?
Eu-Que somos amigos novamente
Louis-Minha pequena~correu e me abraçou~
Eu-Loou~o abracei e a chuva aumentou~
Louis-Nossa , que abraço bom~disse me abraçando novamente mas fomos interrompidos pelo meu telefone tocando~

Ligação ON:

Bepe-Alô , é a Bepe
Eu-Oi Bepe , o que foi?
Bepe-Então , ta chovendo muito vou ficar por aqui
Eu-Vai dormir ai?
Bepe-Sim
Eu-Ta com o Niall é?
Bepe-Sim...a gente ta meio que namorando
Eu-Sei...vcs tão é se pegando~rimos~
Bepe-Okay amiga
Eu-Ta tchau
Bepe-Ta feliz?
Eu-Voltei a ser amiga do Louis
Bepe-Huuuuum eu ja sabia
Eu-Para maliciosa , tchau
Bepe-Beijo Tchau

Ligação OFF:

Louis-Quem era?
Eu-A Bepe
Louis-O que ela queria?
Eu-Dizer que vai dormir no Niall
Louis-Safadenhos
Eu-E vc , como vai ir nessa chuva?
Louis-Minha casa é ali na frente
Eu-Quer dormir aqui , vamos fazer que nem nos velhos tempos?
Louis-Vamos , pipoca filme e cobertor?
Eu-Agora~disse me virando mas ele me puxou~
Louis-Ja falei que te amo?
Eu-Já
Louis-Eu te amo
Eu-Aaai meu irmãozinho~depois disso ele fechou a cara~

Arrumei as coisas e ele me ajudou mas ainda tava de cara fechado , eu não entendi isso muito bem me sentei do lado dele e o abracei mas não fui correspondida ... vi a metade do filme e quando estava no final eu perguntei o por que da cara fechada

Eu-Louis...por que vc está assim?
Louis-Nada
Eu-Aaah Boo , agora que voltamos a ser amigos?
Louis-Quem vc ama?
Eu-Oi?
Louis-Fala quem vc ama?
Eu-Vc ama alguem?
Louis-Amo...muito
Eu-Tbm
Louis-Sabe a Eleanor?~quebrou meu coração nessa hora~
Eu-Sim...sabe o Josh?
Louis-É...bem a chuva passou to indo
Eu-Affz...ficou brabo e vai ir
Louis-SeuNome eu nem sei por que eu voltei a ser seu amigo!
Eu-Então tchau vai~disse me levantando e abrindo a porta~
Louis-E se eu não quiser?
Eu-Eu chamo a policia
Louis-VAI PERDER SEU TEMPO CHAMANDO A POLICIA?
Eu-E SE EU QUISER?
Louis-VC DEVIA USAR SEU TEMPO PARA FAZER REGIME
Eu-OI?
Louis-VC TA BEM GORDINHA~disse saindo mas eu fui atrás dele~
Eu-COMO VC ME CHAMA DE GORDA?
Louis-Desculpa~olhou pra baixo~
Eu-Louis qual o seu problema?
Louis-Eu não amo a Eleanor~meu coração voltou a bater~
Eu-E eu não amo o Josh~rimos~
Louis-Eu te amo
Eu-Tbm te amo Boo~claro q ele deve estar falando como amigo~
Louis-Eu te amo de um jeito diferente~meu coração tava saindo pela boca~de um jeito que eu nunca amei ninguem na vida...do jeito mais lindo do mundo penso em você 24 horas por dia,de 10 frases que eu fale 50 tem o seu nome ,de 50 sonhos que eu tenho 100 são com você eu imagino vc só pra mim o tempo inteiro me beijando fazendo carinho, você nos meus braços..quando a gente brigava eu queria morrer por ter te falado tanta merda...eu te amo SeuNome quer namorar comigo?~disse tirando uma caixinha do bolso~
Eu-Louis eu nem sei oq falar~disse boquiaberta~
Louis-Usa a boca pra me dizer um sim ou um não
Eu-Sim...sim sim sim e sim~disse sorrindo feito boba~
Louis-E agora vc é minha~disse colocando a aliança no meu dedo~
Eu-E vc é meu~disse colocando a aliança no dedo dele~
Louis-Eu te amo!
Eu-Te amo mais!
Louis-Que tal usarmos a boca para fazermos uma coisa que eu tenho vontade de fazer desde que eu tirei o seu BVL
Eu-Podemos repetir..~sorri e ele me beijou~

Fim!

                                 'Bzzoh #Maryh

Um comentário: