Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Não é um Adeus!

Gente , tenho uma noticia para dar á vocês! Gente eu vou me afastar do blog...Muitas coisas aconteceram nesses dias que eu estive fora , aconteceu muuitas coisas , e por motivos pessoais vou ter que me afastar do blog por um tempo.Não mais que um mês , só até algumas coisas se ajeitarem...Não pensem que estou abandonando o blog , pois não estou , amo muito isso aqui tudo , amo tanto minhas leitoras mas é preciso gente , minha amiga vai entrar aqui e postar uma mini fanfic de 10 ou 15 capitulos ...Mas assim não se esqueçam de mim tá? Por favor...Eu to mt triste em escrever isso , mas é preciso gente , então acho que a Mandy vai começar a postar amanhã ... Assim que eu voltar do tempo que eu dei eu volto a postar We Can't Stop , então é isso gente , vou sentir saudades minhas pequenas <333

3 comentários:

  1. Tbm vou sentir sdds liamda!! Malikisses

    ResponderExcluir
  2. AAAAH :(( .. to triste agrr dnv?? Mais eu espero vc vooltar diwaaaaah ;) .. vc vai fazer mtmt falta esses dias :// , mais logo logo vc volta né ?? entao td blz . Malikisses my POTATO <3

    ResponderExcluir
  3. é sei que é feio pedir mas você poderia continua o imagine We Can't Stop :)
    please ☺

    ResponderExcluir