Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Eu estou de volta , finalmente.

Oi gente , então eu voltei! E com muitas saudades de vocês minhas leitoras lindas , bom ã eu tenho MUITA coisa pra falar pra vocês né? Então vamos lá , a primeira coisa é sobre a Mandy , bom ela ficou de postar o imagine , mas ela sumiu de vista , então ela me falou que estava atolada de coisas para fazer, eu pedi para que ela avisasse vocês mas nem isso ela se deu ao trabalho eu to puta da cara com ela , mas enfim , sobre os meus problemas pessoais eu já resolvi , então está tudo acertado, sobre a fic eu quero dizer que eu vou continuar ela hoje mesmo , e que eu não vou abandonar o blog , eu não faria isso nunca , pois o blog é tudo para mim, enfim eu tava com muitas saudades , estou tento ideias geniais para a fic e para o blog , enfim eu volteeeeeeeei <3333

Nenhum comentário:

Postar um comentário